Uma hora depois, Lily terminou suas compras e observação de Scarlet City. A próxima etapa de seu itinerário foi uma visita ao columbário [1] para prestar seus respeitos ao nicho de sua falecida avó paterna.
"Presidente, acabei de receber um telefonema da Srta. Li. Ela disse que chegará ao seu apartamento em trinta minutos", disse Yang Mi em voz baixa. O presidente Qin estava terrivelmente quieto desde que ela chegou ao columbário e Yang Mi hesitou um pouco em perturbá-la.
Lily apenas acenou com a cabeça em resposta. O silêncio engolfou o columbário enquanto Lily olhava para a foto no nicho. Era uma foto de uma senhora idosa com um sorriso gentil, ela tinha sobrancelhas altas e seu cabelo branco estava preso em um coque elegante.
Um sorrisinho escapou dos lábios de Lily ao se lembrar de como costumava ajudar a avó paterna com o penteado. Era seu penteado favorito. A velha a adorava e havia algo que ela disse que ficou gravado na mente de Lily: "Hua'er, não se esqueça de que você é um Qin. Apenas aguente por enquanto. Quando você se casar, pode deixar este lugar."
A tristeza se apoderou do coração de Lily. 'Resiste', era o que a avó paterna sempre lhe dizia. Enquanto crescia, Lily teve que suportar como sua mãe, Bec Facci foi tratada como uma escrava em casa.
Lily fechou os olhos enquanto pensava em seus primeiros anos na família Qin. No momento em que Lily nasceu, ela foi separada de sua mãe e foi acolhida pela família Qin para ser criada como a senhorita mais velha. Alguns anos depois, seu pai se casou com outra mulher chamada Tang Lingyun. Tang Lingyun odiava a existência de Lily e sua humilde mãe. Como ela não podia fazer nada com Lily, ela traçou um plano para descontar na mãe de Lily, Bec Facci.
Pouco depois de entrar na família Qin, Tang Lingyun insistiu em reunir Bec Facci e Lily. Ela sugeriu que Bec Facci pudesse vir trabalhar como empregada doméstica na Mansão Qin. Ela disse a todos que não suportaria ver Lily crescer sem a mãe. Além disso, ela seria mãe em breve, para que pudesse se relacionar com a dor de estar separada do próprio filho. Embora os membros da família Qin tivessem suas reservas, eles finalmente concordaram em deixar Bec Facci entrar na Mansão Qin com a identidade de uma empregada, por insistência de Tang Lingyun.
Depois disso, todos viram Tang Lingyun sob uma nova luz. Eles a viam como alguém magnânimo, gentil e gentil. Quando Bec Facci recebeu a oferta de trabalho, ela concordou imediatamente sem pensar muito, animada por ter a oportunidade de se reunir com sua filha amada. Então, ela deixou o emprego de garçonete.
Tang Lingyun havia providenciado para que mãe e filha compartilhassem os aposentos de empregada, para o deleite de Bec Facci.copy right hot novel pub