Depois que Lily terminou a ligação, ela olhou fixamente para os vários lanches na frente dela. Ela estava mais perto da verdade e ela sabia disso. Ela mordeu o lábio inferior em contemplação. Tudo o que aconteceu parecia apontar para ela em uma direção: em direção à Família Qin em Xangai.
Lily não conseguia se lembrar de ter conhecido ninguém dessa família. Ela se lembrou de Qin Mo dizendo que levaria Qin Fei e Qin Liwei lá para conhecer seus outros primos quando fossem mais jovens, mas fora isso ela nunca mais ouviu falar dessas pessoas. No entanto, ela lembrou que o testamento do Velho Qin foi assinado por seu primo, o general Qin, de Xangai. Seria possível que ele estivesse de alguma forma ciente da razão pela qual o Velho Qin deu a Lily tudo em seu testamento?
Lily se levantou de sua cadeira e caminhou lentamente até sua mesa. Ela abriu seu laptop e olhou para as informações que Zhuo Jingren enviou a ela sobre a Família Mu e a Família Qin. Ambas as famílias são influentes e ambas são bem conhecidas no setor de negócios. Enquanto a Família Mu é conhecida por seus hospitais e filiais de Scarlett City em toda a China, a Família Qin é conhecida por seus negócios de mineração e joalherias em toda a Ásia. Além disso, havia também dois generais aposentados na família Qin. Um é o atual patriarca enquanto o outro é aquele que testemunhou a vontade do Velho.
Lily massageou suas têmporas enquanto se recostava e fechava os olhos. Ficou claro que o que aconteceu sete anos atrás estava de alguma forma ligado à Família Qin na China Continental, mas ela achou muito difícil entender o porquê. Ela precisava de mais informações e precisava disso o mais rápido possível.
….
Enquanto isso, Zhuo Jingren também estava com dor de cabeça. No entanto, a sua não era do estresse do trabalho. O estresse de Zhuo Jingren vinha de ouvir seu amigo falar incessantemente.
"Então essas pessoas se atreveram a matar seu filho? Como eles se atrevem?! Ah... isso está me deixando extremamente irritado. Me dê seus nomes completos. Eu vou queimá-los vivos! Como eles se atrevem a matar meu sobrinho? ela e eu vamos remover suas unhas uma a uma! Vamos ver se ela aguenta esse tipo de dor! Que mulher cruel! Que tipo de pessoa poderia fazer isso com um inocente?" Bei Tian continuou a reclamar, fazendo Zhuo Jingren abrir sua gaveta e pegar seus fones de ouvido. Era sempre uma boa ideia tê-los à mão quando Bei Tian estava por perto. Depois de se sentir confortável com seu silêncio recém-encontrado, Zhuo Jingren começou a trabalhar novamente, ignorando Bei Tian que estava andando furiosamente em seu escritório.copy right hot novel pub