"Viu? Eu disse que todo mundo adora uma história triste." Lily desligou o tablet que estava transmitindo ao vivo o escândalo das irmãs Mu. Ela então olhou para Zhuo Jingren que estava sentado em frente a ela. "O presidente Zhuo está realmente ocioso. Você pode, por favor, me lembrar por que você está aqui olhando para mim, em vez de para o seu escritório? Ainda nem é hora do almoço." Ela sorriu.
"Eu pensei que você queria que eu parasse de trabalhar e ficasse com você?"
"Quando eu disse que queria que você ficasse comigo vinte e quatro horas? Eu disse, fique em casa e esconda seu lindo rosto." Ela respondeu, alegria aparente em seus olhos antes de se inclinar em sua cadeira.
"Por que eu me sinto como uma esposa sendo instruída pelo marido a ficar obedientemente em casa enquanto ele ganha algum dinheiro para ela fazer compras?"
"Porque isso é exatamente o que eu estava dizendo." Lily riu. "Sério, se você não gosta de trabalhar em sua empresa, por que não fazemos uma fusão e me deixa administrar sua empresa também?"
"Se isso acontecer, as pessoas vão dizer que você se casou comigo por causa da minha empresa."
"Eu me casei com você por causa de sua empresa. Essas pessoas são muito estúpidas para não descobrir." Ela riu, criando um ambiente de luz quando Zhuo Jingren se juntou a ela.
"Agora você soa como um garimpeiro ganancioso que se casou comigo por minha riqueza."
"E corpo." Lily sorriu e antes que ela pudesse reagir, Zhuo Jingren já se levantou de sua cadeira e de repente a pegou em uma princesa e a levou para o sofá. "Ei... pare com isso. Não deveríamos estar fazendo coisas assim em plena luz do dia."
Suas palavras só ganharam uma risada de seu marido. "Então o que devemos fazer em plena luz do dia?" ela o ouviu sussurrar em seu ouvido ao senti-lo sentado no sofá, com ela no colo.
"Conspirando contra nossos inimigos, é claro. Somos vilões, devemos tramar contra todos." Ela respondeu.
Outra risada barulhenta explodiu dentro do escritório de Lily. "Na verdade, eu vim aqui para assistir ao vídeo com você e comemorar." Zhuo Jingren disse antes de beijar seu pescoço.
"O que vamos comemorar? Mu Lihua ainda não me viu."
"Ela vai... uma vez que um rato é encurralado, eles serão forçados a lutar e um confronto é inevitável." Ele respondeu.copy right hot novel pub