Surpreendentemente, o rosto de Lily não mostrou nem um único tom de surpresa ou qualquer reação.
"Presidente, tenho trabalhado na proposta e até discuti todos os detalhes com o Sr. Wang. Receio que..."
"Deixe-o," Lily respondeu. "Se ele quiser roubar suas ideias, deixe-o."
"Mas…"
"Sr. Han? Deixe-o fazer isso," Lily respondeu. "Quero que você se certifique de que ele pague todas as penalidades por quebrar o contrato. Os danos que ele causou serão pagos em dobro."
Vendo a expressão resoluta de Lily, o Sr. Han instantaneamente se acalmou. Por um tempo, ele havia esquecido que tipo de CEO Lily é. Ele soltou um suspiro alto antes de se sentar em frente a Cathy. "Tudo bem, eu vou fazer isso, mas não vai me fazer sentir nada melhor."
"Eu entendo," Lily assentiu. "Mas, se o Sr. Wang não tivesse violado o contrato, seria mais difícil para nós entrarmos no mercado chinês", ela sorriu para o homem à sua frente. O Sr. Wang a subestimava desde que se conheceram, então não foi surpresa para ele traí-la no último minuto. "Ele é um homem de negócios astuto e está apenas cuidando de seus próprios interesses. Pena que ele conheceu alguém como eu."
Tanto Cathy quanto o Sr. Han imediatamente ergueram seus olhares e olharam para Lily. O sorriso cativante em seu rosto foi o suficiente para eles saberem que Lily estava esperando por isso e já havia feito um plano de contingência para diminuir os danos. Nenhum deles ficaria surpreso se Lily os informasse que ela já havia planejado essa traição antes mesmo de se encontrar com o Sr. Wang.
"Tudo bem, você pode ir agora. Eu ainda tenho muitas coisas para fazer," disse Lily depois de alguns segundos. Ela esperou que eles saíssem antes de fazer uma ligação para George Arison. Depois de assumir o império da Família Tang, George Arison entrou e saiu de Hong Kong e até da China Continental, no entanto, ele e Lily raramente se encontravam porque ele não queria implicar Lily em seus negócios ilegais.
George tinha muitos inimigos e ele não queria dar a eles a ideia de que ele estava perto de Lily. Ele queria manter Lily segura e longe do perigo do mercado negro.
"Ei..." Lily disse no momento em que ele respondeu. "Estou te incomodando?"
"Claro que não. Como posso ajudá-lo?" A voz de George estava um pouco ofegante. Lily olhou para a hora e percebeu que era de manhã em Londres agora, então George devia estar se exercitando.
"Posso saber o valor dos diamantes no mercado negro agora?"
"Posso perguntar por que você quer saber?" perguntou Jorge.
"Coletando informações," foi a resposta curta de Lily.
"Então é melhor você perguntar ao seu marido. Ele é um especialista quando se trata de diamantes."
"Oh…"
"Deixe-me adivinhar.copy right hot novel pub