"Não conseguimos encontrar o corpo", um homem alto se aproximou do homem vestindo uma roupa toda preta. "Havia sangue por toda parte e encontramos alguns estojos de balas. Aquele homem deve ter sido morto aqui. Eles tentaram limpar o local e remover vestígios de sangue, mas todos sabemos como isso é difícil. Foi uma bagunça."
O homem de roupa preta olhou para o mar e permaneceu em silêncio por um momento enquanto observava as marés batendo contra as rochas perto da costa. Sua expressão insondável. "Há outras possibilidades?"
"Sim", o homem alto assentiu. "Ele poderia ter arrastado seu corpo para o mar. Pelos vestígios de sangue que encontramos, temos certeza de que ele sofreu alguns ferimentos fatais. Então... acredito que não há como ele sobreviver a isso."
"Obrigado, Dong. Não se esqueça de tirar algumas fotos da cena para que possamos mostrá-la a Yifei. Volte aqui quando terminar e então iremos embora", disse Zhang Chen, com o rosto sombrio enquanto buscava seu telefone do bolso. Ele então discou um número e esperou que sua filha atendesse.
"Você o encontrou?" Ziyi perguntou no momento em que atendeu o telefone.
"Não. Mas vimos muito sangue aqui. Uma pessoa normal não sobreviveria depois de perder tanto sangue", disse ele, soltando um suspiro. Lily Zhuo era de fato uma Qin. Ela era implacável e nem poupou seu próprio irmão.
"Então está bom", respondeu Ziyi. "Ele é instável de qualquer maneira, uma ponta solta. É bom que ele tenha morrido."
"Tudo bem, não se esqueça de beber seu remédio e pedir ao cozinheiro para preparar uma sopa nutritiva para você", lembrou Zhang Chen preocupado antes de se despedir de sua filha. Qin Yuanfeng está morto. Pelo menos agora ele não precisa mais se preocupar com aquele psicopata.
Depois de alguns minutos, seu braço direito, Dong se aproximou dele e disse que tudo havia sido resolvido. Zhang Chen imediatamente deixou a ilha com seus homens. Ele precisava se reportar a Zhang Yifei e informá-la sobre a morte de Qin Yuanfeng.
…..
"Você conseguiu rastrear a chamada?" Lily perguntou a Qin Yuanfeng, que parecia estar em pensamentos profundos. Ela então sorriu e começou a insultar Qin Yuanfeng novamente, "Eu ganhei a aposta, Yuanfeng. Como prometido, eu vou deixar você ir para que você possa ver seu amante."
"Pelo que?" ele perguntou enquanto abaixava a cabeça. "Você sabe que não vou sobreviver sozinho. Você sabe que não tenho poder para fazer isso.copy right hot novel pub