Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

101

Chegaram ao local avistando todos os outros intimados pelo conselho. Kalenna vai ao banheiro e se afasta de Lyam. Ralf chega perto do seu irmão que segurava Matt nos braços.

_Nervoso?_Ralf chega perto do sobrinho que dormia tranquilamente e deposita um beijo na sua mãozinha.

_Eu estou ciente de tudo e sei que o que o conselho decidir será melhor._Lyam aconchega ainda mais seu filho nos seus braços._Cadê a Kalenna hein?

De repente Kalenna aparece indo em direção ao seu amado. Sorri para o cunhado e juntos entram na sala do conselho. Dona Eleonor, Ralf e Lyam ficam de um lado. Kalenna e Malcon ficam no outro. Algumas pessoas vieram acompanhá-los como o Dean, que chegou um pouco depois, e o Néstor que serviria de apoio em qualquer decisão.

_Daremos início ao julgamento de John Lockwood._O supremo conselheiro assim disse._Mandem entrar o réu.

As portas são abertas por servidores do conselho e dois homens seguram John por cada lado. Ele passa entre as pessoas, mas não as olha nos olhos. Os homens o colocam sentado numa cadeira principal e se retiram. John fica de cabeça baixa pronto a ouvir tudo o que irão lhe falar.

(•••)

Depois do conselheiro dizer cada crime que John cometeu, que vai desde desvio de dinheiro para fins particulares até envenenamento. Kalenna olhava firme para o marido que estava com o Matt nos braços. Chegou a hora em que a família e os envolvidos seriam ouvidos.

_Chamo aqui na frente Lyam Lockwood._O conselheiro chama o mais velho que trata de sentar na cadeira ao lado do mesmo._Diga-me se consideras seu pai culpado e o porquê disso.

_Bem, meu pai nunca foi um homem honesto..._O jovem olha para seu pai com amargura._Sempre tratou seus próprios filhos de forma muito cruel, mas eu não sabia que ele iria tão longe._Tossiu recuperando o fôlego._Ele agiu como um sem escrúpulos não se importando em matar a mulher que eu amava e pior, a mulher que carregava seu neto no ventre.

Kalenna estava com os olhos lacrimejando e automaticamente olhou para Matt nos braços da avó. Matthew era sua vida e não se imaginaria sem ele. Eleonor também se emocionou com tudo o que estava ouvindo. Viveu ao lado de um monstro.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site