Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

108

(Narrador observador)

Muito tempo depois...

A casa estava cheia e risos eram ouvidos ao longe. O telefone toca e Kalenna atende rapidamente.

_Alô?_Pergunta no momento em que atende.

_Mãe, estou chegando de viagem. Já já apareço aí._A voz do filho mais velho é ouvido através do telefone emocionando a mãe que estava cheia de saudades.

_Matthew, meu filho!_Ela exclama feliz._Estamos esperando por você. Venha logo!

Depois de se despedirem, a ligação é encerrada. Kalenna olha para todos sentados na sala e sorri.

_O Matthew está chegando aí._Ela avisa.

_Que bom, meu amor._Lyam a beija nos lábios._Faz alguns anos que nosso filho foi pra outro país. Estou morrendo de saudades...

Todos eles estavam numa nova era, ou melhor, em outro século. Boa parte das pessoas que estavam com eles no início já estão enterrados há um bom tempo. Restaram apenas os vampiros e Daphinne, que a irmã transformou. Malcon, Joseph, Demétria, Henrico, Cecília, Salete... Todos se foram.

Dean, por ser bruxo-guardião supremo, permanece intacto e com sua jovialidade em forma.

Outras pessoas estavam compondo essa família. Thianna e Ralf tiveram quatro filhos: Elizabeth, Ayla, Thomaz e Erick. Kalenna e Lyam tiveram o Matthew e depois os gêmeos, Raphael e Rodrigo. Daphinne que casou-se com um nobre de Oleriun, um novo reino tão poderoso quanto Trevor, estava grávida de uma menina.

Todos tinham preparado uma grande festa para comemorar a chegada de Matthew. Balões, comida, música... Tudo nos conformes. Raphael, que sempre foi muito ligado no irmão, tratou de colocar pra tocar as músicas mais queridas por ele. Rodrigo era calado, silencioso, mas estava feliz pela volta do irmão. A marçaneta é girada e logo Matthew entra puxando sua mala e é recebido com um grito de "supresa".

Matthew era um homem extremamente lindo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site