Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

14

"Narrado por Lyam"

Logo que Ralf saiu do quarto, tentei me controlar ao máximo pra não morder o pescoço dela.

_O que tens a me dizer, Kalenna?_Falo sentando perto dela na cama._Eu quero que entenda que tenho total controle sobre todos os humanos daqui e eu sei o que você disse sobre "Que comecem os jogos"..._Tento manter a calma._Kalenna, você precisa entender que aqui você é submissa a qualquer um. Você não significa nada. Apenas divertimento.

_Você é um MONSTRO!_Ela grita extremamente alto._Eu odeio você. Você é desprezível. Digno de pena._Ela grita perto do meu rosto e com lágrimas descendo pelo rosto._Você é tão desprezível que afastou a única pessoa que te amava, a Ana.

Nesse momento minha mão foi de encontro ao seu rosto. O tapa foi tão forte que eu a fiz desmaiar. Quando eu a vi, com o rosto machucado e caída por cima da cama desarcodada, meu peito apertou. Me aproximei do seu corpo e a ajeitei sobre o travesseiro.

_Ah Kalenna, não diga coisas que não sabe..._Falei deitado do seu lado alisando seus cabelos._Me perdoa._Nesse momento eu fraquejei. Lágrimas inundaram meu rosto.

Pensei em como Kalenna é parecida com Ana. O jeito fraco e desprotegido. O olhar inocente e cheio de pureza. E eu aqui lembrando daquele dia em que tudo que eu sentia foi destruído...

Flashback on:

Eu tinha acabado de sair pra resolver uns assuntos no centro de Córya sobre alguns rumores de guerra vindo da parte de Conte, cidade inimiga da nossa.

O meu casamento estava marcado pra daqui a 4 meses e eu já não aguentava de alegria. Mesmo o meu casamento com Ana servir como pagamento de uma dívida com seu pai, eu a amava. Ela era linda. Cabelos sempre revoltos no ar, sorriso sempre estampado no rosto e um ar singelo até na maneira de falar.

Estava eu no escritório da cidade terminando de organizar umas coisas quando me chega um bilhete escrito anonimamente.

"Vá até o rio da torre e veja o que jamais você acreditaria..."

Só existia essas palavras no pedaço de papel que recebi. Meu coração apertou..copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site