Modo escuro
Linguagem arrow_icon

À mercê da realeza

75

Começo a suar frio e minha cabeça dói desenfreadamente. Olho pra Ralf, que espantado nem se move, e depois olho pra Bacly. Ela estava sorrindo, mas ao ver meu estado seu sorriso se desfaz.

_Isso não é uma boa notícia, Lyam?_Ela fala juntando as sobrancelhas.

_Ele já não queria casar com Ana e agora sabendo que estará ligado a ela pra sempre é desesperador._Ralf fala por mim._Mas uma coisa eu não entendi. Você disse que ele longe do filho é que causa essas dores, não foi?

_Sim, sim._Ela apóia as costas na cadeira e balança.

_Mas eles casaram e até agora não se desgrudaram. Isso não está estranho?_Ralf chega um pouco perto de Bacly.

_Boa observação, Ralf._Toco no ombro dele._Possa ser que você errou no diagnóstico, minha querida Bacly.

Só em pensar que essa possibilidade pode ser descartada já me dá um alívio.

_Não, meu rapaz. A energia que emana de você é inconfundível. Mesmo pra mim que não tenho mais meu flanin._Ela fecha os olhos vagamente._Faça o teste com sua esposa. Se não for ela, outra está esperando um filho seu. Isso é certeza.

Outra?

Espera aí... A única mulher que eu tive contato antes de Ana foi...

Kalenna!

Minha cabeça dói fortemente e eu apenas me despeço de Bacly agradecendo por tudo e arrastando Ralf dali. Minha cabeça rodava muito. Por mais que a ideia de Ana estar grávida de um filho nosso seja desagradável, eu prefiria que fosse ela pois agora eu sou um homem casado e não posso ter mais escândalos na cidade.

E eu sei que se aquela teimosa estiver grávida é capaz dela esconder de todos.

_Você está pensando o mesmo que eu, não é?_Ralf me empurra tirando-me do meus pensamentos._Se não for Ana, será Kalenna. Você estará fodido dos dois lados, irmãozinho.

_E você acha que eu não sei?_Paro de andar e olho pra ele._Você vai ter que ficar calado pois eu tenho que descobrir sozinho quem está grávida de mim. Ana é esperta.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site