Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Adotada Por Um Vampiro

Capítulo 45

Larah

Não consigo acreditar que eu e Klaus nos beijamos, foi tão intenso, não quero admitir que gostei, conheço ele a tão pouco tempo e não quero acreditar que já gosto do moreno.

Daniel —bela cena. / Tomo um susto ao ver o primo do rei atrás de uma árvore com o celular na mão, isso não pode estar acontecendo.

—o que está fazendo aí com o celular na mão? / Pergunto com medo da resposta.

Daniel — estava aqui nos arredores do reino pois por sua causa Derick me expulsou do castelo, enquanto estava tirando umas fotos acabei tirando uma de você e um homem de cabelos pretos se beijando, me pergunto se seu namoradinho sabe que está traindo ele com outro. / Ferrou, estou ferrada, fudeu.

—fala o que você quer para não mostrar a foto. / Preciso achar uma forma de explicar isso para Vinícius quando ele voltar.

Daniel —eu quero que faça Derick me aceitar de volta no castelo, o que eu fiz nem foi tão grave. / Como ele pode dizer que nem foi sério!?

—você tentou me estuprar! /Eu tô com muita raiva.

Daniel —isso não voltará a acontecer, gatinha. Só quero voltar para o castelo. / Não confio nem um pouco nele, seu sorriso me causa arrepio e desconforto.

— eu vou fazer Derick de perdoar mais se essa foto chegar a Vinícius juro que farei você ser mais que expulso! / Falo na raiva e ele ri.

Daniel - parece que a rosa tem espinhos. / Ele parece tão sádico que dá medo, esse sorriso me irrita.

—tenho que ir logo para o castelo. / Falo começando a andar, estou escutando os passos dele atrás de mim.

Daniel — espera anjinha. / Me pergunto como ele sabe que sou um anjo.

—por que me chamou de anjinha? / Pergunto enquanto caminho.

Daniel —a família Vincell sempre acaba descobrindo os assuntos importantes do castelo. / A voz dele parece um pouco calma mas nunca irei confiar nele.

— família Vincell? Pelo que eu lembre você é só primo do Derick por parte de mãe, então você não tem o sobrenome Vincell. / Falo de uma forma meio ignorante.

Daniel —na verdade eu tenho sim o sobrenome Vincell. / Como assim?

— não faz sentido você ter o sobrenome Vincell. / Falo olhando para ele.

Daniel —meu pai é irmão da ex-rainha Dandara e minha mãe é irmã do ex-rei Dimitri, então tenho sobrenome Vincell por parte de mãe. / Que família complicada.

—espera um pouco, nunca ouvi falar que Dimitri tem uma irmã. / Falo e vejo a expressão de Daniel mudar um pouco.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site