Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Adotada Por Um Vampiro

Capítulo 49

Vinícius

Estou com Bia na parte hospitalar do castelo, ela ainda está dormindo, estou me sentindo horrível por ter feito isso com ela, quase a matei por minha falta de controle, se eu cheguei a fazer isso com ela não quero nem imaginar o que posso fazer com a Larah, eu sou um monstro não importa o quanto eu tente mudar isso...

Bia —Vini... / Vejo ela a abrir seus lindos olhos cor de âmbar.

—que bom que está bem, eu nunca me perdoaria se tivesse ferido você. / Falo conseguindo me acalmar.

Bia —eu..... Por favor não deixa eles me matarem.... / Diz chorando.

—eu não vou. / Falo tocando em seus cabelos, ela parece ficar mais calma quando digo isso, percebo marcas de mordidas nos seios dela.

Bia —Eeles mamataram memeu marido...... / Diz chorando entre soluços.

—sinto muito mesmo por causar isso, prometo que não vou permitir que matem você, nosso pai... quero dizer seu pai sabe? / A última vez que vi Lúcio ele estava isolado na alcatéia dele, provavelmente não deve saber o que aconteceu com a filha.

Bia —não. Vai me ajudar mesmo depois do que eu fiz? / Diz me olhando, não gosto de lembrar do passado, mas por causa da Larah superei o que aconteceu entre eu e Bia.

—eu não de odeio mais por ter escolhido seu.... falecido marido... / Não acho que esse seria o melhor momento para falar desse assunto.

Bia —mas deveria. / Ela parece tão culpada.

—você me fez muito feliz naquela época, Lúcio me fez ter uma vida normal, sem culpa e eu agradeço ele por isso. / Mas agora acho que o que ele fez não foi o certo.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site