Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Amor doce de Henrique

Capítulo 314: O ódio faz com que ela ganhe fama

As palavras de Maya fazem Yarin rir, ela diz enquanto ria, "Sim, você defende o ídolo, você não sabe que, se os seguidores discutem, eles estão desacreditando o ídolo?"

"Eu sei. É por isso que escolhi ser um fã sensato." Maya puxa os cantos de seus lábios para parecer sorrir, depois parece desdenhosa, mostrando sua impaciência.

Yarin não se importa nada, sorri e depois aponta para as duas declarações na tela do computador: "Já publicamos a declaração. O que os internautas acham é seu próprio negócio. Como se costuma dizer, as pessoas inocentes não precisam provar suas inocências.

Alice ri: "É verdade. Isso não é nada. A indústria do entretenimento é tão complicada, coisas novas acontecem todos os dias. Talvez logo ou mais tarde haja mais notícias para substituir as notícias entre mim e Lima."

Em relação a isso, Alice está muito otimista.

Ao ouvir isso, Maya não pode deixar de rir, abanando a cabeça com impotência, "Para ser honesta, só você pode ser tão otimista."

Se fosse ela ou Yarin, elas definitivamente ficariam muito chateadas e queriam rasgar os paparazzi que secretamente tiraram a foto.

Paparazzi, a propósito!

"Alice, você sabe qual empresa tirou a foto em segredo?" pergunta Maya.

Alice balança a cabeça, "Eu não sei."

Maya franze o sobrolho, "Alice, você acha que isso foi feito visando você ou Lima?"

Ela também viu Hanna na gale de caridade.

Essa mulher compareceu à festa com Fernando, o presidente da Empresa Mara de Entretenimento, e seu objetivo foi mais óbvio.

Se Hanna voltasse à indústria do entretenimento, ela definitivamente ainda estaria à procura de problemas para Alice, talvez fosse ela quem estivesse por trás deste escândalo.

A pergunta de Maya faz Alice se divertir: "Quem sou eu? Não sou uma celebridade, por que os paparazzi estão me seguindo?

Maya franze o sobrolho, não sabe por quê, mas sente que as coisas não são tão simples assim.

"Maya, não complique tanto as coisas." Yarin dá um tapinha leve em seu ombro: "Se você quiser complicar as coisas, então essas vão ficar muito complicadas. Como Alice disse, haveria novas notícias depois de um tempo, assim todos vão lentamente esquecer o escândalo de Lima e Alice."

Já que ambos dizem isso, Maya faz um beicinho: "Entendi, então vou deixar Deus decidir isso."

Tomara que tudo isso dê certo.

"Peggy, é muito arriscado você fazer isso.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site