Assim que a mãe de Maya termina de falar, o ar cai em um silêncio mortal.
Martin fica mais irritado do que antes, e seu olhar penetrante se fixa em Oscar, que se senta em frente.
"Mãe, do que você está falando?" Maya olha para ela, estupefata. Um ancião não tem medo de ser ridicularizado por uma geração mais jovem, especialmente Oscar?
Ela se vira e olha para Oscar, que também está olhando para ela. Com embaraço, ela só pode sorrir sem dizer nada.
Cláudia acha que ela disse nada de errado. Em vez disso, ela responde com uma cara séria e diz: "O que eu estou falando é de um problema sério. Não subestime este problema. Embora a sociedade atual seja diferente do passado, você tem que considerar que tipo de família somos. Se você não é casada e tem um filho primeiro, muitas pessoas vão rir de você."
Maya olha para Oscar, com um pouco mais de timidez no rosto, ela diz calmamente, "Mãe, não se preocupa com este problema, Oscar e eu ainda não nos desenvolvemos até esse ponto."
Cláudia surpresa, "Ontem à noite, vocês..."
Ela não diz nada, mas vendo sua expressão, Maya sabia que ela entende mal e sorri, "Pai, mãe, eu só dormi em casa de Oscar por uma noite. Nós não fizemos o que você imaginou."
No máximo, Oscar a ajuda a tirar suas roupas sujas.
Pensando que Oscar já a viu nua, seu rosto não pode deixar de se sentir quente. Ela respira funda, acalma-se, sorri e diz a Oscar, "Oscar, por favor, explique rapidamente aos meus pais, caso contrário, eles o entenderão mal."
Depois de ouvir isto, Oscar arqueia suas sobrancelhas de surpresa e olha para ela com descrença.
O que ela quer que ele explique a eles?
Explicar a seus pais que eles não fizeram nada?
Isto é muito embaraçoso!
Maya continua piscando para ele, então ele só consegue esboçar um sorriso um pouco tenso, impotente, voltado para o pai e a mãe de Maya, com uma explicação sincera, "Tio, tia, não se preocupem. Antes de nos casarmos, nunca farei sexo com Maya.”
Ao ouvir suas palavras, o pai de Maya fica um pouco quieto e tem um traço de apreço por ele em seus olhos.
A mãe de Maya também acena com satisfação, "Oscar, não nos opomos ao seu relacionamento, mas também somos egoístas e não queremos que nossa filha seja ferida."
Oscar sorri educadamente, "Sim, senhora, eu entendo."
Depois de falar, ele e Maya se entreolham, a última se conte de rir e faz sinal de positivo com o polegar.
Oscar arqueia suas sobrancelhas e sorri mais amplamente.copy right hot novel pub