"Puta..." Hermes levanta a mão para esbofeteá-la, mas de repente sua mão para.
Pois ela o mira ferozmente com olhos cheios de ódio assustador que deixam as mãos de Hermes tremer e, por um momento, ele se acalma.
Pensando no que ele disse a ela, ele quase a bate. Ele arranca os cabelos irritadamente, depois respira fundo e a olha, "Anita, desculpe, eu fiz errado, eu não devo te tratar dessa forma."
Sua confissão não faz com que Anita se sente melhor. Ela zomba: "Você me despreza, não é? Por que ainda está me pedindo desculpas?"
Seu tom está cheio de escárnio.
Hermes não sabe como responder, muito embaraçoso. Ele estende a mão para segurar a mão dela, mas ela recusa, então a mão dele só fica congelada.
"Anita, não se zangue, está bem?" Ele implora.
Anita sorri: "Eu não estou brava, como ouso ficar brava com você? Se eu ficar com raiva, você vai bater em mim."
Suas ironias fazem Hermes sentir-se muito desconfortável. Ele aperta os lábios e depois diz: "Você derramou água em mim, como não fiquei bravo?"
Anita desvia o olhar, mordendo o lábio sem dizer nada.
Hermes dá um passo adiante e a consola em voz baixa: "Anita, não fique chateada, é ruim para o bebê."
"Você ainda se lembra de bebê? Pensei que você tem esquecido!" Anita dá a ele um olhar furioso.
Hermes sorri: "Não, eu não o esqueci. Como eu posso esquecê-lo? Minha querida Anita.”
Ao ouvir sua voz suave, o coração de Anita fica amolecido, mas ela não quer perdoá-lo tão rápido, então murmura insatisfeita: "Eu não sou sua querida Anita. Você despreza de mim e à família Yang. E você quer voltar para a vadia Yarin."
"Eu não desprezei você. Eu apenas falei por causa de raiva. E eu não pensei em voltar a namorar com Yarin. Só estou trabalhando duro para o futuro de nosso filho.copy right hot novel pub