Ouvindo que ela menciona o avô de Leal fingir doença, Yarin ri ligeiramente. "Srta. Rita, não importa o motivo, vocês mentiram a Leal. É normal que ele fica tão zangado."
"Eu sei", Rita continua num tom ansioso, "mas o avô também reconhece seu erro. Nós somos uma família. Não deve ter ressentimento durativo. "
Vendo sua expressão tão ansiosa, Yarin fica em silêncio por um momento, com lábios franzidos, depois diz: "Tá bem. Vou pedir Leal para visitar avô."
Rita fica alegre e agradece com gratidão: "Obrigada, Sra. Yarin, muito obrigada…"
"Não me agradeça." Yarin abana a mão e interrompe seu agradecimento: "Eu só vou pedir a ele, mas é Leal que vai decidir visitar ou não."
Rita abana a cabeça sem preocupação. "Tudo bem. Eu sei que Leal vai aceitar."
Yarin sorri e não diz mais nada.
…
Quando Yarin diz a Leal que Rita veio falar com ela, o último tem uma reação exagerada num instante. Ele agarra seus ombros e examina de cima a baixo. "Ela te machucou?"
Yarin acha engraçado. "Deixa-me terminar primeiro."
"Diga."
"Ela veio para pedir-me falar com você para visitar avô. Disse que o avô já não comia nada por alguns dias."
Terminando, Yarin prega nele e vê que fica congelado obviamente. E depois, ele solta a mão, se vira e diz com uma voz gélida: "Isso não tem a ver comigo."
Embora ele diga com indiferença como não se importa, Yarin sabe que o avô é o seu familiar mais importante do que seus pais.
Então, ela se aproxima e fala nos seus ouvidos suavemente: "Leal, talvez não seja adequado o avô fingir doente, mas ele fez para seu bem porque ele te ama."
"Para meu bem? Me ama?" Leal interrompe suas palavras e olha para ela com sorriso irônico. "Ele não fez isso para meu bem, mas só para satisfazer seu egoísmo, escolhe mentir a mim."
Yarin olha para ele gentilmente por algum tempo e diz: "Leal, o avô é tão velho. Se não se alimenta bem, sua saúde será prejudicada.copy right hot novel pub