Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Barão do Morro

Capítulo 10

LAURA: A vida é mesmo engraçada, é uma caixinha de surpresa..... algumas horas atrás parecia que eu ia para forca, tudo que eu queria era me jogar na minha cama, chorar até o travesseiro precisar ser substituído por outro.

Agora aqui estou eu, na cama de um homem estranho e perigoso , que é bandido, e que tinha me jurado de morte.

E tudo isso até parece um sonho, só que não é.

Estou sentindo vários desejos desconhecidos por mim.

Ele me chamou de gostosa, sentir meu rosto esquenta com suas palavras.......eu me sentia uma boba, sinceramente eu não tava me reconhecendo, algo me dizia que eu tava em perigo, mas o desejo falava mas alto.

O corpo alto e forte do Barão se encaixa perfeitamente no meu, fiquei numa espécie de hipnose, olhando aquele corpo lindo, sua mão foi até o meu rosto, sua intenção era que eu encarasse.

Seus olhos negros se encontram com os meus, prendendo-me , me deixando completamente hipnotizada.

O homem é grande.

Barão é muito alto, ele tem que abaixa o rosto para me olhar, perco-me pensamento, viajando no traços perfeito do seu rosto, ele é pecaminosamente bonito, o homem é insaciável, seu perfume amadeirado misturado com seu cheiro de homem perigoso, o deixam viril, másculo, deixando me tonta.

Ele afasta o meu cabelo do pescoço, depositando um beijo, no mesmo instante meu corpo arrepiou por completo, eu não conseguia me mover , eu tava inteiramente petrificada, totalmente sem acredita no que estava ocorrendo.

Ele chupou meu seio com intensidade, me levando a loucura.....eu estava bastante excitada, meu corpo se arrepiou ainda mas, com sua voz grossa e ofegante no meu ouvido.

Sua barba rala arranhava minha pele causando-me uma série de estremecimentos musculares rápidos e involuntários......a sensação era boa, nunca na minha vida sentir algo parecido, gemidos baixos e tímidos escaparam da minha boca, principalmente quando ele começou chupa minha vagina com vontade, uma explosão de prazer alastrou por todo o meu corpo.

BARÃO: Não pensei que seria tão fácil, ela parece um fantoche em minhas mãos......eu deveria acabar com essa agonia dela, mas quero torturar perversamente seu corpo.

Somente hoje pegarei leve!!!

Essa piranha é uma obra-prima, falei que iria comer-la de todas as maneiras...... na hora ela ficou vermelha.

Ela deitou, e pela primeira vez pude ver em detalhes como a buceta dela era muito linda e gostosa, pequena, com pelos bem clarinhos e isso me deixou com água na boca, a buceta com uma penugem bem lisinha, fechadinha e bem cheirosa…eu levantei bem as perninhas dela, desci até sua bucetinha e comecei a chupar gostoso.

Sinto o gostinho delicioso dela e isso acendeu ainda mais meu tesão, eu passava minha língua por fora, por dentro e comecei um vai e vem gostoso com minha língua na buceta dela , ela começou a gemer, se contorcer todinha e a arranhar meus ombros, eu chupava com vontade , chupei aquele grelinho duro e ela gemia de tesão, arrisquei colocar um dedo dentro dela, ela soltou um grito altíssimo.

Aumentei o ritmo das minhas chupadas..... até ela gozar ,eu tava alucinado só de imaginar quê vou tirar o cabaço da vadia.

Fui subindo e comecei a beijar-la de um jeito bem voraz, ela correspondia ao beijo com a mesma vontade que eu, e de repente passei a mão pelas suas coxas bem de devagar, abrir suas pernas mais.......ela já tava ensopada de tesão, nessa hora meu pau já tava duro feito pedra, ela parou de me beijar e disse que tava nervosa, e que estava com muito medo.

Pedi pra ela relaxar e falei que seria gostoso, que eu não iria machucar-la, e que deixasse tudo comigo, ela sorriu e os beijos foram aumentando, minhas mãos passeavam pelo seu corpo inteiro, ela tem um par de seios rosadinhos que são perfeitos , não aguentei e comecei chupar-los os biquinhos.

Ela tava bem molhadinha!!!

Encaixei meu pau aos poucos, ela é muito apertadinha, seu corpo tava tensa, mas a vadia estava tão molhadinha que não foi tão difícil, ela tremia um pouco, eu beijava sua boca, até que meu pau entrou nela até metade.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site