Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Barão do Morro

Capítulo 17

BARÃO: O meu dia começou bastante agindo , logo cedo tiver que manda um desgraçado para inferno, não perdoou traidores.

Eu mato com prazer!!!

O desgraçado estava amarrado feito um animal e de cabeça baixa só esperando sua sentença, eu lanço um olhar para traidor , vejo medo nos seus olhos assustados.....

Hoje não estou a fim de perder tempo, mesmo adorando uma boa diversão, resolvo jogar na fornalha, seus gritos ecoaram no espaço.

Logo cheiro de carne queimada predominou no ambiente....volto para meu escritório, mas passo direto para banheiro, preciso urgentemente tomar um banho, depois de banho tomado é produzido, é hora de retomar o serviço.

Acendo um cigarro de maconha, e levo na boca, imediatamente a Laura invade meus pensamentos....tem mas de mês que não a procuro.

Estou tentando evitar mas confesso que está sendo difícil.

Me envio no trabalho, tentando ocupar minha mente, verifico os imeils, com cautela, para não cometer nenhum erro.

LAURA: Acordo com uma baita de uma enxaqueca, essa dor virou rotina, meus olhos inundam e respiro fundo para tentar controlar às lágrimas... não tenho dormido direito, estou saindo mas cedo de casa, para não correr o risco de encontrar ninguém que deveria.

A idéia me faz dar um sorriso crônico.

Olho ao redor vejo algumas pessoas comemorando não é para menos........conseguimos,

nunca vou esqueçe a sensação que tive, quando a professora de inglês , me comunicou que eu tava de recuperação.

Era como se o mundo estivesse caindo sobre mim... à primeira coisa que me veio na mente era como, eu ia sair dessa, eu tava sem tempo para estudar.

Estáva perdendo o meu foco.

É, no começo foi duro de digerir...

Chorei por várias noites, eu desabava nos ombros dos meus amigos, eu nunca tinha ficado de recuperação, foi a primeira vez, e foi um desafio.

Depois de fazer as pazes com Deus, resolvi então aceitar e encarar.

Ainda mais eu que sempre acreditei que não passamos por nada que não tenhamos que passar em nossa vida.

Ter fé é primordial e com certeza faz toda a diferença, claro que também passei a fase da depressão, onde não queria ver ninguém e falar com ninguém, acho bem normal, pois somos Seres Humanos.

Mas, graças a Deus, levantei a cabeça e lutei acreditando que iria vencer, enviei a cara nos livros, não poderia perder tempo ......eu ia dormir horas mortas.

Hoje aqui estou, muito feliz, tirei dez na prova de recuperação......apesar de ser tão difícil, nunca desistir.

Nunca!!!

Digo adeus para alguns colegas e professores.....talvez um dia a gente se esbarra por aí.

A Duda não ficou de recuperação , mas passou ano inteiro , colando, ela sempre falar, quem não cola , não sai dá escola, a Duda é cheia de artimanhas.....copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site