Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Barão do Morro

Capítulo 24

LAURA: Essa semana foi uma loucura total ....faz dois dias que a senhora Clotilde e o Daniel, pediram , que eu sentasse no sofá, porque precisavam conversar comigo, no inicio fiquei bastante apreensiva,eu não fazia ideia qual seria o assunto.

Por fim, desabafou......pensei que fosse surtar!!!

Ela falou dos exames de DNA, que os testes provaram sem sombra de dúvidas que éramos os seus netos.

Relatou toda história nos mínimos detalhes, foi emocionante......choramos, juntos.

Ela finalizou , afirmando que a fé foi sua grande aliada durante os momentos mais turbulentos.

Isso me tocou mais forte do que eu esperava,foi interessante ver o que nós compartilhávamos tanto em termos físicos quanto de jeito, mas logo ficou claro que ela queria que eu e o Luan fosse parte de sua vida de novo.

Fiquei sem jeito, quando ela afirmou que vai procurar o Barão, para pagar triplo da dívida, a senhora Clotilde quer muito que eu e o Luan moramos na Alemanha, por uma tempo.....relatou que mamãe sempre foi de família rica, que ela largou tudo para fugir com o papai, que na época, era o jardineiro da família.

DUDA: Estou pagando penitência, por tudo que aconteceu, até agora minha ficha não caiu,pelo jeito não vai cair nunca.

Só de pensar me tremo toda, estou infeliz, muito infeliz, estou completamente paranóica.

Fui burra.....burra, tô careca de saber que uma gravidez indesejada pode trazer transtorno a vida.

Não tô sabendo lidar com essa nova vida que cresce dentro do meu ventre , estou assustada medo de contar para minha mãe, para meu irmão ,principalmente medo da reação da Laura, medo de enfrentar a situação de frente me predomina.

Estou decidida, vou procurar a Laura vai ser agora, o Yuri me garantiu que quando eu contasse ocorrido me sentiria aliviada.

LAURA: Estou em casa, preparando um bolo de chocolate com cobertura ,nem acredito que amanhã meu irmão sairá da prisão .

Luan está tão empolgado em mora na Alemanha, confesso, que não tô afim, não quero ficar longe dos meus amigos.

A senhora Clotilde, ficou contrariada com a minha decisão, mas acabou aceitando, falou que vai pagar minha faculdade, implorou para que eu mudasse para apartamento que ela tem no Leblon.

Falei, que não , quero continuar morando no Morro, então, a senhora Clotilde pediu que eu mudasse pra casa dela, e falou que vai pagar uma moça para cuidar da casa, me dá uma boa mesada.

Respondi que não precisava, a senhora Clotilde e o Daniel falaram que não aceitava, não , como resposta, acabei aceitando.

Nunca imaginei que minha vida mudaria, tô contente, vou fazer a sonhada faculdade de odontologia.

Praticamente durante toda a minha vida, olhar-se no espelho não era uma opção.

Há minha infância foi uma fase de embasamento, um momento durante o qual as primeiras emoções serão resguardadas.

Me assustei quando a Duda, entrou na cozinha e parou na minha frente,ela tava abatida, com olheiras de quem não dormem a dias......ela chorava sem parar, tava totalmente constrangida, sem jeito, notava seu nervosismo.

Pergunto com a voz falhando.

------- O que você tem?

------ Aconteceu alguma coisa?

Ela virou rosto,evitando me olhar, eu avaliava,algo muito sério tinha acontecido, eu conheço minha amiga, ela não se abater por pouca coisa,ela está completamente desatinada,nem parece aquela Duda, alegre, que eu conheço, então pergunto novamente.

----- Duda, aconteceu alguma coisa, me diga por favor, estou começando a ficar aflita.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site