Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Comprada Pelo Sheik(Completo)

Capítulo 17

Rajj

Eu evitei Helena, tinha ido a um evento com a Dayene, faz um tempo que saímos juntos e ela acha que namora comigo. Ela é filha de um amigo de papai, com origens mulçumanas como eu. Ela é morena, alta, seios de silicone, cabelos longos e negros, rosto bem desenhado, enfim uma mulher linda. Ela me excita muito, teve até uma época que quis me casar com Dayene, meu pai fazia gosto do casamento mais um dia peguei Dayene humilhando Alex e Matthew, dizendo que eles empregados, que Matthew era um gay nojento e que deveriam se colocar no seu lugar e que quando se tornasse minha esposa os mandaria embora. Então desisti dela na mesma hora. Eu sou autoritário, mais são meus empregados, eu posso falar com eles não os outros e eu não humilho de forma alguma nenhum deles. Então Dayene foi descartada para ser minha esposa, mais como ela vive correndo atrás de mim eu a levo em eventos que eu preciso ir acompanhado, e ainda me rende uma boa noite de sexo selvagem. Já que ela me dá o que eu gosto.

Fui ao um evento com ela em outra cidade, já tínhamos combinado ela queria ir para meu apartamento, mais eu não gosto de levar meus casos para lá então acabei concordando em ficar em um hotel com ela. Como sempre Dayene queria sexo, porém as coisas não aconteceram como eu previa.

. - Rajj o que tá acontecendo com você? Nunca aconteceu isso antes, está com problemas em Shariff ou nos negócios? – ela me olha muito brava – Eu nunca, nunca vi um homem brochar comigo.

- Eu só não estou afim Dayene – é a desculpa que eu dou – Estou cansado, só isso.

Eu não parava de pensar na Helena, esse era o problema queria seus cabelos loiros ali mais quando os negros de Dayene foi brochante. Deixei Dayene na suíte do meu hotel, do carro abri as câmeras de segurança do meu apartamento, claro que tinham câmeras e eu monitorava a Helena e o Matthew, mesmo sabendo que ele era gay, me irritava essa proximidade dos dois, até mesmo de Alex do jeito que ele a olhava parecia que a comida com os olhos, mais ele era um dos melhores e meu sócio, então eu não iria arriscar a vida dela por ciúmes. Ciúmes não precaução, e me pergunto de onde vem esse ciúmes?

Olhei pela câmera ela estava na sala, ficou lá com a Matthew até uma parte da madrugada e foi pra cama. Depois que ela pegou no sono entrei no apartamento e fiquei ali olhando pra ela e não agüentei, eu bebi whyski a noite toda e estava bêbado, mais tinha que provar aquele corpo. Ela acordou segurou nos meus cabelos e rebolava na minha boca aquele gosto dela era maravilhoso, e diferente de quando eu estava com Dayene meu membro funcionou muito bem, eu queria aquela mulher, estava tão fissurado nela. Mais a raiva me fez humilhar Helena fazendo coisas que não devia. Depois fui embora sem falar nada. Não estou sabendo lidar com esse sentimento.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site