Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Comprada Pelo Sheik(Completo)

Capítulo 35

Helena

- Para com isso Rajj, já está indo longe demais com essa brincadeira – eu estava ficando realmente assustada.

- Eu nem comecei Helena.

A boca de Rajj foi para meus seios e mordeu um e apertou o outro. Sua mão desceu pra meu sexo que latejava, e brincou com seus dedos nela. Rajj podia ser tudo e ter todos os defeitos, mais ele me deixava maluca, com apenas um toque em minha pele. Eu sempre estava pronta pra ele. Rajj se afastou, ouvi seus passos e sua respiração ofegante. Ouvi suas roupas sendo tiradas e jogadas em algum canto. Ele voltou passando algo gelado e macio nas minhas costas aquelas pequenas tiras de couro, bateram levemente em meu bumbum.

- Empina sua bunda Helena – ele bateu – Foi uma ordem.

Eu empinei e aquelas tiras em direção a minha pele. O choque. O prazer. Era delicioso. Ele batia levemente, me fazendo ficar mais excitada. Eu soltava gemidos, e como esse homem me enlouquecia.

Ele foi para os meus seios, e batia nos bicos, pra quem nunca provou nada parecido, as batidas leves o baque das tiras na pele e depois sendo arrastadas até os bicos do seio. E uma sensação deliciosa. E quando elas atingiram meu sexo, o misto de sensações. Ter alguém te dominando no sexo, Rajj era muito bom nisso me deixar submissa a ele. E eu estava gostando disso, quem ouve dizer que uma mulher gosta de levar chicotadas deve me achar maluca. Mais quando se é feito com leveza estimula o nosso corpo todo a prazeres. Depois das " chicotadas" ele abriu as algemas tirando meus braços que estavam dormentes de ficarem para cima, tirou a venda dos meus olhos e me levou pra uma cama perfumada. E fez amor comigo, acho que pela primeira vez Rajj me tomou com carinho e cuidado. Depois adormecemos e realmente percebi que estava em uma masmorra, quando me levou pra cama. Daquelas de filme medieval sabe, com correntes e algemas. Mais essa era a masmorra do sexo. Pena que vou embora logo ou podíamos aproveitar cada item dessa masmorra.

Passar a noite com Rajj e fazer amor com ele, uma das minhas últimas noites e foi espetacular. A masmorra era diferente de tudo que já tinha visto. Será que ele trás mulheres pra cá? Foi o que veio a minha mente. Pensar que ele faz isso com outras mulheres, me deixa um pouco... Enciumada.

Ele dormia calmamente não parecia ser o homem de tanto poder que era. Olhava seu semblante calmo, com uma respiração tranquila. Não sabia o que fazer naquele momento, a vontade era de voltar a me deitar ao ser lado e se aconchegar junto dele.

- Você acordou primeiro hoje? – ele abre os olhos.

Dei um leve sorriso e aquele momento seria guardado. Ele se levantou e veio até mim, eu está sentada na beirada da cama.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site