Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Comprada Pelo Sheik(Completo)

Capítulo 4

Helena

Na manhã seguinte, Sophie quis sair ainda de madrugada do sitio parecia que queria fugir dali a todo custo, de lá fomos com meu carro para o hotel que descobri ser do Sheik e do senhor Muller, deixei meu carro no hotel, ela pegou sua bagagem e fomos para o aeroporto da cidade onde eu morava. No aeroporto entramos numa área particular que já havia sido preparada para nos receber. Nos encaminhamos até o jatinho e simplesmente fiquei maravilhada com o luxo, o piloto, co – piloto e a aeromoça nos esperava do lado de fora.

- Bom dia, senhorita Sophie – o piloto nos cumprimenta.

- Bom dia pessoal, essa é minha amiga Helena – já subindo as escadas ela pergunta – E o nosso vôo será tranqüilo?

- O vôo será sem complicações, o tempo está estável. Ótimo vôo a todos -– disse o piloto enquanto nos subíamos no avião.

- Se Deus quiser - sussurrei.

Entramos no avião, e não tenho nem palavras para descrever, poltronas de couro bege, mesinhas de madeira marrom, carpete fofo num tom caramelo, televisões posicionadas estrategicamente para que os ocupantes do jato possam assistir. A aeromoça veio nos ajudar a nos sentar e colocar os cintos e perguntar se iríamos querer tomar café da manhã ou alguma outra coisa. Sophie preferiu tomar café expresso e eu um suco de laranja. Eu fiquei muito apreensiva, pois era a primeira vez que estava em um avião, e o frio na barriga não me deixou comer. O vôo foi tranqüilo, tirando minha ansiedade. Sophie pegou seu notebook, me pediu licença e disse que precisava responder alguns emails da empresa, eu fiquei observando a janela, às vezes olhava para aquele luxo todo sem acreditar que eu estava ali. O vôo foi rápido e em menos de uma hora estávamos aterrissando em São Paulo.

Ao descer do avião, um motorista já nos aguardava, com um Range Rover preto, provavelmente blindado. O motorista usava óculos escuros, terno preto, era alto, cabelos bem curtos, pele clara, barba aparentemente aparada naquele dia, e muitos músculos, parecia aqueles policiais de filme, poderia até jurar que ele era um deles. Realmente uma perfeição.

- Bem vinda, senhorita Sophie.

- Tudo bem Alex - Sophia disse entrando no carro - Alex, essa é a Helena, minha amiga e vai ficar uns dias conosco, caso ela precise de ajuda, ou que a leve a algum lugar e você puder ajudar ela não conhece a cidade, cuide dela para mim, por favor.

- Entendido, estarei a sua disposição senhorita Helena – disse me olhando pelo retrovisor do carro – Caso precise é só me chamar.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site