Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Doce Vingança

VINTE E QUATRO

— Você não pode decidir tudo sozinho! — Valentina bradou, invadindo o meu quarto, segurando um papel na mão. Ela parecia furiosa. A olhei com desdém e continuei abotoando os botões da minha camisa, voltando o meu olhar para o espelho de corpo inteiro.

— Do que você está falando, Richter? — Deixei sobressair meu tom de desdém e comecei a enfiar a barra da camisa para dentro do cós do meu jeans.

Fazia apenas dois dias que Lara e sua mãe haviam falecido e eu ainda procurava uma maneira de aplacar a minha dor. Era prisioneiro do meu pai na mansão Lincon, pois ele queria se certificar de que eu não fugiria a minha palavra outra vez. Mas o que ele não sabia, era que eu não queria fugir, precisava ser punido por deixá-la sozinha, por fazê-la sofrer com a minha traição. Eu não podia sentir paz quando ela já não estava mais aqui comigo.

— Você escolheu a cerimônia. Que Porra de cerimônia é essa, onde só os nossos pais estarão presentes? E que merda é essa de quartos separados? Seremos marido e mulher, Gael Lincon e eu não aceitarei isso! — Voltou a gritar mais alto que pode, amassando o papel e o jogando em minha direção. Tranquilamente pus o meu relógio em meu pulso, ajeitei alguns fios de cabelo e me virei para olhar a garota contrariada.

— Ponha uma coisa em sua cabeça, Richter. Esse não é um casamento normal, é a porra de um contrato, onde os seus pais e o meu pai saem ganhando dinheiro e poder, e ponto!

— Que seja, Gael Lincon! Mas não quer dizer que eu não mereça o casamento do século, com um vestido extremamente caro, joias exuberantes e toda a cidade me assistindo entrar na igreja. — Me aproximei da garota de olhar firme e petulante. Valentina tinha o rosto vermelho por conta da sua explosão emocional. Segurei as laterais do seu rosto como fosse a pétala de uma rosa, a olhei bem nos olhos e eles tremularam, baixando a sua guarda.

— Vou esclarecer as coisas para você, Richter — sibilei com um tom amargo e frio. — Eu perdi a mulher que amava, vi todas as minhas esperanças serem arrancadas de dentro de mim sem piedade alguma e em questão de segundos, e não pude fazer nada para impedi-los. Estou com raiva de mim, de você e da porra do mundo, então, não venha exigir de mim nada que você não tenha direito. Você me quis e eu estou aqui, mas não dá para ter tudo que se deseja.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site