Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 21

Enquanto isso, Vincent está com Simon, depois de lhe contar sobre o telefonema do pai, ele vai para casa e quando vai deitar pega o envelope de Rosa. Depois de um tempo olhando, ele coloca dentro da gaveta novamente pois ele sente um tremor nas mãos e o medo fala mais alto, “Prefiro não saber o que tem aí", pensa ele, “vou esquecer e cuidar da minha vida”. Esta é a primeira noite de muitas que ele sonha com Rosa, mas guarda para si, não contando nem ao primo. Decide seguir sua vida cuidando dos negócios, trabalhando muito, para não sonhar mais

com ela. Parece uma maldição, pois seus sonhos são sempre com sua esposa, com seus olhos verdes e puros.

Enquanto isso na Grécia:

Após terem chegado, procuraram uma casa confortável, mas sem muito luxo e aí começa a virada na vida de Rosa.

Durante uma semana Rosa busca pela cidade alguém que possa lhe ajudar, Bernard e Gaspar às vezes acompanham Rosa, outras, eles preferem buscar conhecimento sobre a cidade como pessoas comuns, meros viajantes.

( Grécia

Terra dos mitos, berço de nossa civilização, da filosofia, inspirada pelos deuses e deusas, toca nossa alma e nos convida a descobrir sua história e seus mistérios.

Templos sagrados, sítios arqueológicos, ilhas paradisíacas, nos remetem a uma experiência onde o encontro com o divino se dá de forma sutil e nos faz transcender )

Rosa em um dia de busca, ela decide ir ao museu da cidade, após a visita ela vai á um café e enquanto espera, olha a sua volta com curiosidade, é quando seus olhos veem uma garota muito bonita, sentada sozinha com o olhar perdido, isso lhe chama a atenção. Passa então a observar discretamente. Ela percebe que a garota se levanta distraída e quando passa por perto de sua mesa ela sem querer esbarra no garçom que estava trazendo o pedido de Rosa, derramando o conteúdo molhando assim a roupa de Rosa.

-Mil perdões, diz a garota aflita, tentando ajudar a limpar a bagunça que foi feita.

-Calma, diz Rosa, tudo bem, sei que não foi intencional, diz sorrindo. A garota pedindo desculpas novamente se apresenta a ela.

-Prazer, sou Lilith, ando um pouco distraída, por isso cometi este desastre, mas não se preocupe, pagarei pelo vestido.

-Não precisa, responde, sou Rosa, prazer em conhecer você. Não quer se sentar um pouco até se acalmar?

-Gostaria muito Rosa, ela diz, mas estou atrasada para dar minha aula de dança.

-Você dá aula de dança? Pergunta Rosa.

-Por enquanto sim, diz com um sorriso triste,

-Mas como assim?

-É uma boa história, ela diz.

-Mas a escola de dança está por perto? Pergunta com ansiedade, eu amo dança, e gostaria de aprender mais e me desenvolver.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site