Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 29

Pouco tempo depois Bernard e Gaspar retornam e a encontram na varanda.

-Ola moça bonita, brincam com ela.

-Hum vejo que o passeio deu bons frutos, diz rindo.

-Sim, encontramos um lugar de estudos sobre vidas passadas, queremos entender melhor. Sabe que para homens como nós, meros mortais, diz brincando, é preciso buscar conhecimento pois nossas vidas foram completamente reviradas, somos pessoas da terra, não tivemos oportunidade de aprender além do que vivemos até agora, mas onde se encontra Rosa? Pergunta Bernard.

-Ela está descansando, depois que conversamos ela precisou deitar um pouco, mas não se preocupe, Rosa está bem, e creio eu que agora ela vai saber o que fazer, diz com um tom de mistério olhando para os dois a sua frente.

Gaspar passa a mão pelo cabelo e diz “bom, como já disse, eu ainda preciso assimilar tudo, ainda não consigo aceitar as coisas como Rosa e Bernard. Eles partiram em busca de resposta sobre fatos que aconteceram na vida deles, creio que se torna fácil, quando temos algo assim, eu parti com eles por carinho, jamais pensei um dia ficar longe de Bernard, conheço ele desde da juventude, e estamos juntos a muitos anos, depois veio Rosa, me encantei com ela, pois acompanhei a busca dela com Bernard, quando ela chegou ela conquistou-me completamente, em momento algum teria dúvida de estar com eles”

-Bernard, disse Lilith, veja se Rosa já acordou, e Gaspar sente ao meu lado e vamos conversar. Eles estranham o pedido dela, mas Gaspar fica sem jeito de rejeitar e senta ao lado de Lilith.

Bernard entra em casa e vai até Rosa ver se ela já acordou.

-Gaspar, sei que está confuso, não precisa ficar encabulado por isso, mas existe uma coisa que não foi dita naquele dia, gostaria de dizer agora, talvez possa te ajudar a descobrir e se abrir para o novo, o desconhecido, mas sabendo que na vida nada é por acaso, tudo tem um propósito. Gaspar fica sem jeito pois ele percebe que Lilith sabe que ele está incrédulo com

tudo que ouviu.

-O que vou dizer pertence só a você, por isso não falei. Gaspar se assusta e olha para ela. “ O que quer dizer?”

-Lembra de sua festa de despedida quando terminou a faculdade? Gaspar olha para Lilith, e seus olhos mostram surpresa, ele nunca falou com ninguém sobre isso.

Sem esperar resposta ela continua, “ No último ano, entrou uma garota na faculdade e você se apaixonou por ela, por ser tímido e de pouca conversa nunca confessou a ela seu amor, mas na festa de despedida, ia convidá-la para sair e estava tomando coragem de confessar o grande amor que sentia, quando procurou por ela não encontrou em lugar nenhum dentro do salão, saiu então para procurar por ela pelo jardim, e foi quase no final do jardim que a encontrou, ela estava com os rapazes populares da faculdade. A cena que presenciou machucou seu coração de uma forma, que você se fechou e nunca mais permitiu amar de novo. Gaspar olha para Lilith sem acreditar no que ouve dela.

“Esta garota foi uma ponte a te levar até Bernard, ela não podia atravessar seu destino, pois ela como você mesmo viu, era uma pessoa do lado sombrio, era de sua outra encarnação uma mulher de orgia, que sempre te acompanhou para atrapalhar cumprir o destino que precisa arrumar.” Dizendo isso, Lilith deixa Gaspar imobilizado no banco, perdido nas lembranças que nunca contou a ninguém, ele guarda este segredo no fundo da alma, e não se permitiu aliviar a dor e o estrago que foi causado dentro dele. sendo deixado sozinho ele abaixa a cabeça e chora, deixa que suas emoções transbordem sem conseguir controlar. Ele fica ali por um bom tempo. depois da volta e entra pelo fundo da casa indo para seu quarto se recompor,

agora ele tem motivos para acreditar em Lilith. Quando ele chega a sala Bernard o chama dizendo:

-Demorou Gaspar, estamos esperando você para jantar, e Lilith precisa conversar conosco, olhando pra Rosa diz, parece que Rosa também.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site