Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 53

Ficaram surpresos das duas terem sentado no banco traseiro, Simon pergunta:

-Não quer vir na frente comigo Lilith?

-Deixe Vincent ir com você, eu e Rosa estamos aproveitando para admirar a paisagem, estamos apaixonadas com tudo, somos ávidas para conhecer as terras, disse com um sorriso a Simon. Ele quando vê aquele sorriso percebe que concordaria com tudo que ela pedisse, assim ele lhe entregou o calçado, o mesmo Vincent fez com Rosa,

No carro de Bernard:

-Gaspar, fizemos bem em deixar as meninas irem com eles? Perguntou com dúvidas.

-Amigo, precisamos dar folga a elas, Rosa precisa se aproximar de Vincent, acho que Simon está enamorado por Lilith.

-Isso te preocupa? Bernard pergunta.

-Não, conheço Simon e se os dois ficarem juntos Lilith não precisa partir, esta estava sendo minha maior preocupação, ela encontrar o amor em alguém que a levasse daqui, se ficarem juntos, terei minha filha sempre perto de mim, mas ainda é cedo, precisamos esperar para saber. Encerra Gaspar.

Vincent e Simon enquanto se dirigem para onde estão construindo a casa de Bernard, ficam olhando as duas pelo espelho no carro, eles não trocam uma palavra, ficam só olhando, Rosa e Lilith seguem conversando e mostrando pontos por onde passam, para eles a mais linda visão estão sentadas no banco traseiro do carro, a beleza que antes era tão admirada perdeu para as duas.

Chegando a terra de Bernard, eles abrem a porta para elas.

-Calcem, pois estão em obras e podem se machucar nos pedregulhos pelo caminho, falou Vincent.

-Obrigado, respondeu Rosa, quando ela foi se calçar, Vincent inesperadamente se abaixou e a ajudou a colocar o calçado. Rosa e Vincent se encaram e uma corrente elétrica liga os olhares deles. Vincent é o primeiro a reagir, se levanta e diz com uma voz rouca

-Vamos…

Quando eles saem do transe Lilith e Simon estão um pouco a frente envolvidos conversando animados.

Rosa e Vincent caminham devagar até chegar perto de todos.

-Pai, diz Rosa, que lindo é aqui.

-Sim, vamos ver a casa e depois vou te levar onde te prometi. Falou Bernard. Sem entender nada, Vincent e Simon só acompanham a conversa.

Depois de um tempo, eles viram que estava muito adiantada a obra, e estava do jeito que era o projeto, Bernard pergunta a Rosa:

-Está pronta?

-Creio que sim, diz estendendo a mão para pegar a de Bernard.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site