Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 56

Bernard sai para uma caminhada noturna, feliz e agradecendo por tudo de bom que está acontecendo em sua vida.

Rosa e Vincent chegam calados no quarto em que Vincent dorme, ele abre a porta e espera que Rosa entre primeiro, depois ele fecha a porta com suavidade e vira olhando para ela, “Como é linda!!” pensa.

-Rosa dá uns passos e vira para Vincent.

-Diga senhor meu marido, o que deseja falar?

-Reconhece que sou seu marido!

-Sim, ela diz.

-Então porque fugiu de mim este tempo todo?

-Eu não fugi, ela contesta.

-Porque não consegui ficar com você? Por que viajou sem me dar a chance de conversar? Vincent derrama muitas perguntas para ela, mas Rosa já estava preparada para este momento. Ela dá uns passos dentro do quarto, deixando seus cabelos flutuarem em volta do corpo dela, enquanto planejava como começar.

-Vincent, em que momento foi coerente ao fato de se obrigado a se casar comigo, disse, deixando ele surpreso.

“Em todos esses meses, qual foi o momento que se perguntou por que me casei com você? Algum dia quando nosso pai ligou, perguntou onde nós estávamos? Procurou por mim? Pelo que sei, não fez isso.

-Rosa, ha de convir que tudo foi muito rápido.

-Concordo, mas foi para nós dois, não foi só você que teve a vida revirada. A minha também, já se perguntou ou questionou os motivos? Algum dia Vincent, sentiu algo inexplicável, que abalou toda sua vida? Acredito que não, você ficou aqui, conquistou o que sempre sonhou e não foi obrigado a se transformar e ter uma esposa indesejada ao teu lado. Nesse momento Vincent sentiu como se levasse uma bofetada lhe tirando do chão.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site