Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 65

Duas deusas, todos na sala estavam parados olhando aquela visão maravilhosa, Simon foi o quem primeiro reagiu, foi para junto de Lilith e lhe pegou a mão,

Bernard tinha se afastado sem que percebessem e pegou a mão de Rosa, Quando Vincent acordou Pierre já estava se aproximando de Rosa, mas Bernard chamou todos para jantar, ficando assim Pierre no meio do caminho sem se aproximar de Rosa, Durante o jantar Vincent não perdia um movimento de Pierre, percebeu que ele não tirava os olhos de Rosa, isso foi criando uma raiva nele, que ele tinha vontade de pegar Pierre e furar os olhos dele, para não olhar para Rosa, Enquanto isso o jantar corria normalmente, só os envolvidos, sabiam que a qualquer momento uma bomba poderia estourar, Simon estava preocupado com Vincent, Rosa está agindo normal dando atenção a todos, uma verdadeira dama, ela e Lilith.

Pierre estava babando Rosa, já que Lilith estava acompanhada por Simon, ele realmente estava atordoado com a beleza de Rosa. Vincent percebia tudo, e estava ficando difícil se segurar, quando o jantar terminou todos foram para a sala onde Bernard e Gaspar protegiam Rosa da aproximação de Pierre, levando para que conhecesse o escrivão e sua esposa, depois até o advogado, estes já sabiam quem ela era, conversaram com ela admirando e ela encantando eles, pois ela é uma pessoas especial, e conquistou a todos com a simplicidade e carisma. Quando Simon percebeu que Vincent poderia fazer uma besteira ele chamou a atenção de todos e pediu um minuto de silêncio, todos voltaram a atenção a ele, neste

momento ele se ajoelhou em frente a Lilith, e lhe disse.

-Quer ser minha esposa, namorada e minha companheira pelo resto de nossas vidas? Lilith, já sabia que ele iria fazer o pedido, mas não imaginava que seria este o dia escolhido.

Surpresa ela olha dentro dos olhos dele com seus olhos azuis brilhando mais que diamante e disse:

-Aceito, se me prometer ser meu eterno namorado, esposo e companheiro. Levantando ele diz.

--Aceito minha vida!!!

Neste momento tira do bolso uma caixinha que continha o anel dela, ninguém sabia quem brilhava mais, a joia, os olhos azuis dela ou os olhos castanhos de Simon, ao colocar ele deposita um beijo na mão dela e lhe dá um beijo suave nos lábios, todos explodem de alegria e vão para perto deles cumprimentar, Vincent um pouco afastado não consegue tirar os olhos de Pierre, ele está feliz por Simon, mas não consegue disfarçar o que sente por Pierre, está tentando se controlar por todos, principalmente para não estragar a noite de Simon. Pierre percebe que está sendo vigiado, e fica na sua, mas sua mente trabalha como uma cobra, no momento certo ele se aproxima daquela deusa, Vincent vai até Simon e Lilith e os cumprimenta, dando um abraço neles, ai se afasta e fica sempre por perto de seu pai e Rosa. Rosa está atenta aos movimentos dos dois, pelo treinamento de Madame Denisse, ela sabe se comportar, não deixando perceber que está observando todos.

Aos poucos os convidados começam a se retirar, quando ficou só a família, Pierre viu que é chegada a hora de se aproximar de Rosa, ela estava vendo o anel de Lilith quando ouviu uma voz desagradavel atrás de si.

-Creio que não fomos apresentados, diz estendendo a mão. copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site