Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 70

Vincent está nervoso, ele espera andando de um lado para o outro, Bernard e Gaspar se servem de um vinho e vira de uma vez a taça, Simon senta e fica olhando a escada esperando sua noiva descer. Passado um tempo, Lilith chega à escada e Simon corre até ela e pergunta, e ai?

-Podem subir, ela precisa ver vocês, vou fazer um chá e já conto, preciso dar um chá a ela.Creio que todos vão precisar. terminando de falar ela some na cozinha, Vincent voa em direção do quarto, encontra Rosa encostada na cabeceira da cama, ele logo senta perto e

segura sua mão perguntando se ela está bem.

Bernard e os outros chegam a tempo de ouvir ela responder.

-Vou ficar melhor, vamos esperar por Lilith, já ela vai contar o que aconteceu.

Lilith logo entra no quarto com uma bandeja e seis xícaras de chá, depois de servir a todos, ela se senta perto de rosa do outro lado da cama e pede que todos tomem do chá, ela mesma coloca o chá na boca de Rosa, depois que tomam ela diz séria.

-Rosa por não poder usar seus Dons nela mesma, não significa que ela não sinta, quando percebi ela desmaiando imaginei que tinha a ver com que ela tinha sonhado, e eu também, depois que Vincent saiu, eu entrei na mente de Rosa e encontrei o que fez ela desmaiar, não quero ser julgada de forma errada,mas tirar Rosa do pavor que ela estava tive que usar de meus dons, foi aí que Rosa voltou e me deu a mão, saiu de onde estava e agora ela não corre mais perigo.

-Mas o que foi que aconteceu? Perguntou Bernard.

-Uma pessoa estava usando de magia negra, para destruir a mente de Rosa, Vincent assustado olha para Lilith e pergunta,

-E o que aconteceu? Como descobriu?

-Só no caso de Rosa posso em uma situação assim, usar de entrar na mente dela, contei a dívida que tenho com ela,

-Já sabemos filha , Diz Gaspar.

-Precisei usar deste poder para ver e sentir o que estava acontecendo. Foi quando eu vi, ela estava sendo torturada e ia ser estuprada, teria sua mente danificada para não ser uma pessoa normal,

Vincent se levanta e pergunta.

-Mas quem desejaria um mal tão grande a ela? Ela nunca fez mal a ninguém!!!

Simon que já conhece um pouco através de Lilith, tenta acalmar Vincent, Bernard e Gaspar já imaginam quem pode ser.

-Primo nem sempre a pessoa afetada é a pessoa a ser atingida, não conheço para te explicar direito, mas acredito que todos nós somos uma ponte, que vai se ligando até chegar a um destino.

-Não entendi Simon, ele olha para todos e percebe que sabem de algo que ele desconhece. Lilith então diz:

-O mal seria feito a ela Vincent, mas para atingir você.

Neste momento, Vincent se deixa cair na cadeira e entende o que tentam lhe passar, Rosa lhe chama, ele vai até ela segura a mão dela pedindo desculpas.

-Você não tem culpa, a maldade nas pessoas são responsabilidades dela. Como poderia saber quem seria a vítima? Poderia ser nosso pai! Qualquer pessoa pode estar na reta da maldade, mas agora acabou.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site