Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Encanto de mulher, tentação cigana

Capítulo 72

Eles encontraram uma pequena tribo de ciganos, que aceitou fazer uma comemoração com eles, abençoando e trazendo a festa cigana para realizar o sonho de Rosa.

A festa durou a noite toda, e quando o dia amanheceu eles começaram a se retirar, ainda em clima de festa Bernard pergunta.

-Já sabem para onde vão?

-Sim falou Vincent, vamos para Grécia, Simon alugou uma casa por perto da nossa, decidimos ficar separados mas perto, queremos conhecer onde nossas esposas se encontraram, e depois de saber de tudo, este é nosso desejo.

-Partem quando, perguntou Gaspar.

-Hoje a noite, por agora queremos descansar para a viagem, nossa vida de casado começa na Grécia, diz Vincent abraçado com Rosa.

Logo todos foram procurar descansar para a viagem a noite, por onde se olhava na casa tinha algo que lembrava que ali mora o amor, pessoas felizes e amadas.

Quando a noite chegou, Bernard e Gaspar acompanharam eles até o aeroporto. Com os olhos cheios de lágrimas eles se despediram e partiram para uma nova etapa da vida deles. Bernard e Gaspar se sentiam felizes, mas já sentia falta de todos, afinal, foram dias de muita alegria, agora a casa estava vazia sem eles por perto.

-Bernard, diz Gaspar, desejo que sejam muito felizes, mas que não demorem muito a voltar.

-Eu também amigo, mas vamos ter muito trabalho pela frente, isso ajudará a passar os dias. Assim todos embarcaram para o início de uma longa vida juntos.

Quando chegaram, cada casal foi para sua casa, ligaram avisando que estavam bem, e que em breve dariam notícias de novo.

Vincent depois de levar as malas para o quarto, abraça a Rosa dizendo.

-Minha esposa, já lhe disse que a amo muito hoje?

-Se disse não me lembro, não me importo de ouvir de novo, diz sorrindo.”Agora vou tomar um banho e já volto pra você , meu amor”

-Tomarei também no outro quarto, não vou demorar, disse dando um beijo nela.

Rosa esperou ele sair e pegou na mala uma camisola vermelha feita especialmente para esta noite, depois de um banho demorado, ela se arruma e passa o perfume que fez, ela sabe que Vincent já voltou ao quarto, então ela abre a porta devagar, quando Vincent a vê, seu corpo reage de forma intensa, ele fica parado olhando para ela, Rosa vai se aproximando devagar até chegar bem perto dele, ele sente o perfume dela e o'desejo aumenta,Rosa então levanta a

mão direita e toca o rosto dele, ele fecha os olhos aceitando o carinho, ela devagar com a mão ainda tocando ele, dá uma volta sedutora, chegando a ficar atrás dele, e devagar vai abrindo a roupa dele enquanto lhe faz carinho pelo corpo, Vincent está se deixando seduzir por ela, ele sente um prazer enorme em se entregar para Rosa, ela continua com sua sedução, descendo as mãos até o quadril dele,neste momento ele solta um gemido, e ela volta a ficar na frente dele, enquanto lhe tira as roupas, Vincent quase perdendo o controle pega Rosa no colo e deposita ela na cama delicadamente, sem deixar de beijar aqueles lábios quentes e convidativos, ela retribui os carinhos dele, enquanto ele retira sua camisola, sem perder o carinho ele espera ela estar pronta para ser a mulher dele, isso exige muito , pois o desejo é quase insano, mas sabe que é a primeira vez dela, quando os dois sentem que não podem esperar mais, eles consumam possuindo um o corpo do outro, Vincent procura ser cuidadoso, mas Rosa é intensa e leva ele a loucura, ela se entrega sem reservas quebrando assim a última barreira que faltava, depois de saciarem o desejo e a paixão, Vincent abraça Rosa, ela deita em seu ombro e olha para ele,

-Rosa nunca senti o que senti hoje com você, ele disse.

-Acho bom , falou ela provocante, pois serei a única e última na sua vida.

-Isso com certeza, respondeu sentindo a chama voltar a queimar seu corpo ao ouvir a voz dela.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site