Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Família Salony: Livro 2

FAMÍLIA SALONY:2

-Eloise:O que esse bandido faz aqui?.

Olho pro William e percebo que ele está desconfortável,eu não gosto do jeito que ela está olhando pra ele,por mais que meu avô goste dela tudo mais,tenho uma coisa que ela vai ter que aprender é que não gosto de pessoas que julguem os outros pelo que tem ou pela aparência,ninguém é mais que ninguém..

-Andressa:Senhora Eloise esse é William,senhor William essa é Eloise..

-William:Prazer senhorita Eloise..

-Eloise:Eu não posso dizer oh mesmo..oque esse bandido faz aqui?.

-Andressa:Ele é meu convidado ou melhor meus hóspede a partir de hoje..

-Eloise:Esse homem tá envolvido com os bandido,como você pode trazer alguém desse tipo em sua casa Andressa..

Ela olha pra ele dos pés ah cabeça com cara de nojo,já percebi que é outra mejera igual Marta,mais na minha casa sou eu quem mando,e meus convidados devem serem tratados como todos..

-Andressa:Eu sei quem é ele senhora Eloise,eu quero que respeite ele assim como eu estou te respeitando..

-Eloise:Seu avô sabe que ele está aqui?.e mais oh Juan está sabendo disso,que irá dividir ah casa com pessoas como ele?.

-Andressa:Meu avô só sabe como ele deu essa casa pra nos mora juntos até segunda ordem dele,e respeito ao seu filho,bom nos não temos nada senhora,então minha vida não desrespeita ah ele,eu realmente espero que ah senhora respeite meu convidado..

Nesse momento william fala pela primeira vez,eu fico orgulhosa pelo que ele diz:

-William:Eu posso não ser do mesmo ciclo social de vocês,posso não fazer parte desse mundo perfeito de todos vocês,mais uma coisa eu aprendi nesse vida,eu sei onde é meu lugar e sei dar respeito aos demais,até por que respeito minha senhora não se compra com dinheiro,dignidade e caráter já vem de berço,o que vale ter tanto e ao mesmo tempo não ter nada..Com licença senhorita Andressa..

-Andressa:Não William,você está em casa é meu convidado,ah senhora Eloise já está de saida,presta atenção em uma coisa que vou te falar senhora,eu não tenho nada ver com seu filho mais,ele terminou nosso namoro por ser um idiota,então a partir de hoje se quiser entrar pra nossa familia,aprenda uma coisa dês de agora,nunca julgue as pessoas por elas não serem ricas como nos,se quer ficar com meu avô aprenda oh valor da humildade,ira precisar disso,se tem uma coisa que meu avô odeia,é pessoa assim,que julgam oh próximo pela aparência social,é só um toque mesmo..

-Eloise:Eu não estou julgando ele por ser pobre,estou falando que ele é um bandido,o que me suprende é que seu avô estava lá em casa,quando esse homem levou uma ameaça pra mim,como agora ele resolveu colocar um homem perigoso junto com sua neta..

-William:Eu não sou um bandido senhora,assim como seu filho eu também trabalho pra policia,eu sou um agente do FBI..

-Andressa:Como eu disse nunca julgue as pessoas pela aparência..kkklk..

-Eloise:Eu não sabia me desculpe,eu preciso ir Andressa se falamos mais tarde..

-Andressa:Irei acompanhar até ah porta..

Me levanto e vou com ela até ah porta,me despeço dela e volto,só que me faltava agora vim aqui pra uma coisa e acaba se mentendo em outra..

-William:Andressa eu acho que não é uma boa ideia eu ficar aqui com você,eu não quero trazer problemas pra você com sua família..

-Andressa:Pare com isso,nos já falamos sobre isso meu avô concordou,então está tudo bem..

-William:Mais ah namorada dele não gostou de mim,e quem te garante que sua mãe ira gostar de mim,de eu estar aqui com você..

-Andressa:Eu não ligo pra opinião da senhora Eloise,e sobre minha mãe você irá gostar dela,até vou chamar ela aqui pro jantar quando meu avô vier,você vai ver ela é legal,ela não costuma julgar as pessoas pela aparência e sim pelo caráter,agora vamos almoçar por que temos que buscar seu filho ainda..

-William:Vamos então..

Assim eu e William vamos almoçar,mais tarde temos que ir buscar oh filho dele e ah babá,hoje não vou pra delegacia só volto na segunda,então terei muito tempo pra me organizar..

...ݘ찝飰홙ݙ簝鞰홬,ݙ㰝隰홡ݙ객飰홖,ݘ찝顰홞ݙ谝鞰홖...

Assim que termino de almoçar eu me retiro da mesa,estou muito chateado com minhas outras memórias que recuperei,eu não queria me lembrar disso tudo por que está me machucando muito,eu sempre amei Helena mais o que ainda não entendi oh motivo de nos não está juntos,e vejo ela cada dia mais distante de mim,pelas minhas memórias sempre fomos tão próximo um do outro,não sei por que estamos distante assim,eu preciso saber o que houve com nos,assim que eu tiver uma oportunidade com ela eu preciso saber,ela precisa me falar ah verdade,saio dali e vou pro meu quarto,mais antes eu passo pra ver as crianças,vou até eles do um beijo em cada um deles,mais o que me encanta é ah menina,ela tem os traços da Helena é muito parecida com ela,toda sofinha,me aproximo dela e vejo ela me olhar com os olhos curioso,falo com ela que logo começa da risadinha,ela é mais esperta que os meninos,quando eu ia pegar ela no colo eu começo sentir uma tontura,e uma forte dor de cabeça,ah dor é tão forte que eu solto um grito,uma das babás se aproxima e fala:

-Baba:Senhor está tudo bem?.

-Andriw:Eu estou com uma dor de cabeça..

Mais logo eu escuto ah voz da Helena que se aproxima de mim e fala:

-SrHelena:Pode deixar que eu cuido dele..

-Baba:Sim senhora..

-Andriw:Eu estou bem,só estou sentindo uma dor de cabeça..

Ela se aproxima de mim e coloca sua mão em minha testa e diz:

-SrHelena:Você tomou seus remédio hoje Andriw?.

-Andriw:Eu preciso tomar eles sempre todos os dias?.

-SrHelena:Sim todos os dias,vamos pro quarto tomar eles..

Acompanho ela até meu quarto,assim que chego lá eu me sento na cama,e ela vai pegar ah água e meu remédio,me traz e me alcança eu tomo,mais isso não faz sentido algum eu tomar remédio,oh médico que eu troquei falou na primeira consulta que eu não iria precisar tomar nada,por que ele mudou de ideia depois da segunda consulta,o que fez ele mudar de ideia assim,sera que devo pedir pra Helena ou deixo assim mesmo,bom por agora eu vou deixar assim,olho pra ela que está meia pálida e digo:

-Andriw:Você está horrivil Helena..

-SrHelena:Kkkk Fiquei fia agora pro seus olhos foi?.

-Andriw:Mais oque,é claro que não você continua ah mulher mais linda do mundo pra mim,isso nunca irá mudar não importa oh tempo que passar,sempre continuara sendo minha perfeição..

-SrHelena:Olha ele voltou ser oh Dan Ruan de sempre..kkkk

-Andriw:Eu sempre fui seu Dan Ruan,e sempre vou continuar sendo..Eu amei sua carta ontem,me deixou muito preocupado sabia, só me acalmou oh coração quando recebi sua carta,obrigado por confiar em mim..

-SrHelena:Eu não queria que você ficasse preocupado atoa,e o que escrevi na carta pra você é verdade,não retiro nada dali..

-Andriw:Você está mesmo dando uma chance pra nos?.

-SrHelena:Sim eu irei dar,e logo iremos morar em nossa casa..

-Andriw:Helena me dói o que irei dizer mais eu preciso,você gosta também do Mattew e ele de você,como ele ficará nessa historia toda em?.

-SrHelena:Eu e Mattew já tivemos esta conversa,ele ficará bem com oh tempo,mais pra respeitar os sentimentos dele,eu e você só iremos reatar quando ele for embora dessa é uma decisão minha,espero que intenda Andriw..

-Andriw:Eu entendo sim e comprendo,mais se não quer ficar comigo eu vou comprende também,mais eu preciso saber de uma coisa Helena e seja sincera..

-SrHelena:Eu serei sim..

-Andriw:Vocês dois já trasarem?.

-SrHelena:Sim Andriw,mais foi recente isso..

-Andriw:E você Ama ele Helena??

-SrHelena:Sim Andriw eu amo ele,mais não podemos ficar juntos no momento,por isso escolhi ficar com você..

-Andriw:E você me ama Helena pelo menus?.

-SrHelena:É confuso pra mim,mais os sentimentos são diferentes um do outro,com ele é mais intenso Andriw,tudo é sem controle com ele,já com você é mais calmo..copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site