Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Garota de aluguel

A prova do crime

A viagem de volta foi desconfortavelmente silenciosa. Não demorou muito para que eles chegassem, dada a velocidade com que o veículo percorria a pista.

Sem dizer uma única palavra, Wendy saiu, colocando a bolsa no ombro depois de jogar o celular dentro e caminhando em direção à casa.

À distância, Victor observava cada movimento dela. Ele se sentiu culpado por deixar a irmã em uma situação complicada o suficiente para fazê-la chorar, mas o rapaz optou por respeitar o momento dela.

Algumas horas atrás, ele bateu no carro de alguém quando decidiu ir na casa de Deborah. Como compensação pelo susto, a mulher cujo nome era Sarah queria um jantar em vez dele ter que pagar uma indenização, o loiro autoritário não teve escolha a não ser aceitar seu pedido, ainda que com relutância.

Agora, vendo sua irmãzinha depois de tanto tempo, e ainda assim em uma situação tão ridícula, ele se sentia impotente, esse era um sentimento que Victor odiava mais do que qualquer outra coisa.

Ao entrar em casa, Wendy ficou cara a cara com sua mãe, que estava imóvel no terceiro degrau da escada, movendo o olhar para a porta que acabará de se abrir e, por sua vez, encarando-a.

Aquela senhora chique estava carrancuda, com as sobrancelhas escuras franzidas e os olhos estreitados.

Seu vestido preto era longo, como se ela fosse a um velório. Junto com isso estava um lindo colar de pérolas em volta do pescoço branco e um exagerado cachecol de pele macia em volta dos ombros.

Em seu dedo indicador havia um anel de metal que segurava uma piteira, o mesmo que a mulher deu outra tragada no cigarro com os lábios vermelhos de batom.

Sua filha ficou surpresa e chocada, o suficiente para perder a postura por um momento.

"Esta é realmente a Sra. Margaret Webster? Aquela que não fuma e não usa roupas pretas...?" Wendy se questionou rapidamente antes de encolher os ombros e se recompor.

Depois de fazer isso, a jovem apenas suspirou e se preparou para subir as escadas. A mulher a sua frente conseguiu notar algumas manchas de maquiagem e choro, mas achou que nada mais era do que diversão na festa que ela foi escondida.

— Você realmente não acha que está sendo ridícula demais para ignorar isso? Que tal parar de agir como uma criança infantil pela primeira vez na vida...? — Margaret disse com firmeza, fazendo a morena parar de subir os degraus imediatamente.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site