Modo escuro
Linguagem arrow_icon

Garota de aluguel

Confronto

— Biel, você não vai me apresentar a essas pessoas? — Gisele indagou baixinho enquanto se agarrava ao homem, forçando a mulher a seu lado a soltá-lo com relutância.

Todas aquelas pessoas de terno paradas em volta se entreolharam, afinal "quem era aquela pessoa para chamar o Sr. webster por um apelido? melhor, como ele não parecia bravo?"

Débora ficou carrancuda ao olhar para a mulher que ergueu o lábio para o lado em um sorriso vitorioso.

— Não se preocupe em perguntar, eu sou a esposa dele. — Gisele retrucou enquanto descansava a cabeça no peito de Gabriel, deixando todos incrédulos.

Por outro lado, a mulher se afastou dele e o olhou fixamente enquanto passava os dedos por sua mandíbula.

— Bem, eu estou saindo por agora, divirta-se. — ela declarou, olhando mais uma vez para a modelo que estava mordendo o lábio inferior, exalando fúria.

O Sr. Webster abriu um pequeno sorriso ao ver Gisele partir, ela o chamou de marido com tanta convicção que fez seu coração disparar.

Débora, no entanto, deu alguns passos, parando na frente dos homens com uma expressão gentil, embora não fosse isso o que ela realmente estava sentindo.

— Bem, eu também vou embora, tenho alguns roteiros para memorizar. — a Sra. Miller afirmou, tomando outro gole de seu vinho e caminhando rapidamente até a saída.

Assim que avistou a silhueta de uma mulher ao longe em um dos corredores, a modelo caminhou rapidamente em sua direção, fazendo o som de seus saltos ecoar por todo o local.

Ao perceber que era Gisele, Debora pôs a mão em seu ombro, fazendo-a estremecer ao se aproximar dela.

— Então, escória, você realmente acha que pertence a este lugar? — As palavras venenosas que saíram de seus lábios vermelhos deixaram a Sra. Webster incrédula, fazendo-a mostrar seu descontentamento, o que por outro lado não intimidou a bela atriz.

— O que você quer dizer com isso? — questionou Gisele com os olhos semicerrados, a figura se sentia incomodada com a presença daquela modelo, a mesma que se agarrava ao seu marido, ainda que não hesitaria em deixar evidente seu ciúmes.

Débora fez beicinho, como se estivesse pensando em uma resposta apropriada, mas estava evidentemente debochando da jovem à sua frente: "Como essa vadia pode ser tão bonita?" A Sra. Miller se perguntou, na verdade ela queria cortar aquele o rosto daquela caipira, embora ela fosse supostamente a esposa do homem da família mais poderoso da cidade A.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site