Modo escuro
Linguagem arrow_icon

INSANO

Capítulo 78

FABRIZZIO

Uns dias depois, após conversarmos com a produção do programa de Tv, finalmente marcamos o dia da entrevista.

Eduardo contrata pessoas de segurança para organizar tudo e quando a produção chega em sua casa, todos são revistados minuciosamente.

O apresentador Tiago Smith, se apresenta para nós e ficamos conversando como será feita a gravação. Depois de algum tempo, eu e Angelina sentamos no sofá enorme da sala e Tiago senta-se do outro lado.

Os câmeras ficam posicionados nos lugares certos.

A ENTREVISTA COMEÇA

- Olá, boa noite, eu sou Tiago Smith Schmidt e hoje vamos começar o nosso programa com uma entrevista muito esperada com o casal mais falado do momento: Fabrizzio e Angelina. Como muitos sabem, o assassinato do senhor Stefano Chiavenatto, chocou nosso país, e a descoberta do assassino, ainda mais. A Angelina foi acusada injustamente mas graças a uma gravação de uma câmera instalada no quarto da vítima, ela foi inocentada. O que chama a atenção deste caso é o relacionamento amoroso de Angelina e Fabrizzio. Ele é filho de Lorezo, o assassino psicopata que está foragido e Angelina, por ironia do destino, a vítima de seu pai.

A seguir, Tiago olha para Angelina e faz suas perguntas:

- Angelina, quando você conheceu Fabrizzio, nunca imaginou que ele era filho do homem que acabou com sua infância?

Ela olha para a camera do jeito que ele ensinou e começa a falar:

- Não. Eu só fui para a casa dele porque a dona Conceição, que trabalhou lá e me conhecia, me convidou para fazer uma entrevista. Se ela não tivesse me chamado, eu jamais teria aparecido em sua vida. Mas... que bom que ela chamou.

- Porque você diz isso? - Tadeu pergunta curioso.

Angelina segura minha mão com carinho e em seguida, olha para a câmera e responde:

- Porque eu conheci o amor da minha vida... Mesmo que isso tenha me trazido lembranças ruins do passado, foi a única forma do destino me trazer Fabrizzio.

- Entendi... E você, Fabrizzio, o que diz sobre tudo isso? - o apresentador me pergunta e a câmera foca em mim.

- Eu corroboro todas as palavras de Angelina... Eu a amo com toda a minha alma, amo nossa filha e jamais perdoarei o que meu pai fez com ela e com o meu avô. - respondo com sinceridade e tristeza.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site