Modo escuro
Linguagem arrow_icon

INTENSO DESEJO

CAPÍTULO 10 - MELISSA & LORENZO

Todos falam que sou uma boa garota, mas perdi pessoas demais para acatar todas as exigências que esse título exige. Não posso ser. Não me cabe. Não quero. Meninas boas não fariam o que ando fazendo, mas se alguém descobrisse, concluiria que tudo isso é a forma que encontrei de aliviar a dor e o medo. Pobre garota. Traumatizada e indefesa. Só que não é assim, busco pelo meu próprio prazer, porque posso e gosto. Eu não me arrependo do que fiz. Foi bom e me fez sentir a vida tocando minha alma, fui ao céu com cada suspiro que dei. Aprendi com a vida um tempo atrás que existe um prazo de validade para cada ser desse planeta, e não fazemos ideia sobre qual o dia do vencimento.

O homem que me criou é também o viúvo da minha tia, meu único parente vivo e o responsável legal por mim. Eu sempre o amei e posso afirmar que o amarei para o resto de minha vida, cogitar a ideia de que sofro algum tipo de dano psicológico e por isso ando agindo como uma "garota má", como ele mesmo disse, é um completo absurdo. Ok, nós passamos por momentos tortuosos nos últimos meses, fala sério, a nossa vida inteira foi difícil. No entanto, tio Enzo anda me tratando como se eu estivesse com algum tipo de doença ou algo do tipo.

Ele foi abandonado em um orfanato pela própria mãe, uma mulher que um tempo depois ele descobriu que sofria de um câncer no estômago ocasionado pela bebida que morreu dois meses depois deles se reencontrarem, não existiu um pai. Ele era um órfão que encontrou alento em nossa família e nos braços de tia Solange, lembro-me a primeira vez que o vi entrando pela porta da frente da casa grande e amarela, a casa que eu não entrava já havia anos e que pertenceu aos meus pais. Lorenzo é a pessoa mais forte que conheço, lutou por tudo que tem e conseguiu seu lugar no mundo dos negócios.

Enxugo a lágrima solitária que me escapou perante as lembranças e encaro a mulher grisalha a minha frente, checando se não fui pega.

Sentada na bancada espero Olga preparar o almoço, enquanto tento realinhar meus pensamentos e parar de pensar nele, sobre tudo o que vem acontecendo e no passado. A grande verdade é que eu sou uma boa garota por fora, mas existem pensamentos e vontades que flutuam dentro de mim, escondidos e reprimidos que destoam de toda essa imagem perfeita.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site