Modo escuro
Linguagem arrow_icon

A entregadora se encontra com CEO

Capítulo 14 Ser Pega em flagrante delito por Aurélio

Após comparação cuidadosa, o falecido relatado pelo noticiário era o dono do carro que feriu os pais adotivos dela e também era a pessoa resgatada pelo detetive particular.

Estefânia não conseguia pensar em quem pode ser que salvou um criminoso além da família Cabral. Mas como imaginaria que tinha o salvado para matá-lo para silenciá-lo! Que impiedade!

Agora estava fodida. Além de ter perdido a última pista, ela investigar sobre o acidente também deve ter despertado a atenção da família Cabral. Se eles souberem que ela sabia da verdade, então a próxima a ser eliminada... Será ela mesma?

A notícia súbita a fez ficar com o batimento cardíaco acelerado, se conseguir se acalmar por um bom tempo.

Mas não importa como seja, ela só pode aguentar tudo isso sozinha, não pode deixar os pais sabendo disso.

Depois de três dias de descanso, ela voltou para Boate Brasserie trabalhar.

Para que a família Cabral não suspeitasse, ela apenas ia para trabalho e o hospital e depois para casa, tentando ao mínimo aparecer na frente da visão deles.

Mas é claro, ela procurou por outra agência de detetives às escondidas para investigarem sobre o acidente o mais discreto possível.

Um mês se passou rapidamente.

Ela tirou um tempo para ir fazer exames no hospital, e tudo estava bem.

Depois que Estefânia saiu do hospital, Aurélio recebeu um telefonema do hospital.

- Sr. Aurélio, Srta. Estefânia já fez o ultrassom, o feto está com dois meses, é saudável.

- Ela não teve um quase aborto antes? Ultimamente anda entregando delivery todos os dias, isso afetaria? - perguntou Aurélio.

- Srta. Estefânia cresceu no interior, seu corpo é muito mais saudável e forte do que gestantes normais.

- Entendi.

Ele achava que Estefânia se ocupando todos os dias ia acabar afetando o feto, mas as coisas ficaram novamente contra sua expetativa.

Boate Brasserie.

A noite caiu, a boate se enchia cada vez mais de pessoas. Sob a luz colorida que piscava, aqueles jovens cansados após um dia de trabalho estavam se soltando na pista de dança, extravasando nos movimentos ao som da música, ou então, jogados sobre as mesas bebendo loucamente.

Vendo essa cena, Estefânia não pôde deixar de suspirar. Se não fosse pelo acidente que a família Cabral causou aos seus pais, ela estaria agora com dinheiro nas mãos e teria voltado para a cidade do interior onde moravam. Ela abriria um bar ou um mercadinho, e passaria uma vida simples e tranquila.

Dez e pouco à noite, quando Estefânia estava descansando no canto, seu Walk-Talk a chamou:

- Estefânia! Estefânia! Venha para o banheiro masculino, Sr.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site