Modo escuro
Linguagem arrow_icon

A entregadora se encontra com CEO

Capítulo 199: Aurélio é o mais vil dos bastardos

As palavras desagradáveis foram, no conjunto, as mais ousadas que Aurélio ouviu em anos.

Se fosse outra pessoa, estaria tudo acabado.

Mas ela, Estefânia, estava realmente entusiasmada com o carinho de Aurélio.

Os olhos afiados do homem se estreitaram levemente, suas pupilas transbordando de perigo: "Estefânia!

-Por que você está gritando, Aurélio, eu lhe digo que agora me sinto insultado só porque você me chama pelo nome. É melhor ...

Ela ainda estava amaldiçoando incontrolavelmente, mas as palavras só foram ditas pela metade antes que ele as fechasse com um beijo.

A cabeça de Estefânia descansou no painel de instrumentos de sua moto, com os olhos bem abertos e descrença enquanto ela olhava para Aurélio:

-Buaaa....vete...

O coração de Estefânia ardia de raiva pelo beijo que ele lhe havia dado, e ela se sentia como se tivesse sido aproveitada.

Apesar do cheiro familiar masculino que permanecia em suas narinas enquanto seus lábios levemente frios tocavam os dela.

O cheiro era tão familiar, como se estivesse num sonho e como se existisse todos os dias, que inexplicavelmente aguçava a raiva em seu coração.

Mas ...

Que diabos, como ela poderia estar tão familiarizada com o cheiro de Aurélio?

Este homem-cão aproveitou-se dela todos os dias enquanto ela dormia? De que outra forma ela poderia estar tão acostumada ao cheiro dele?

Ela se esforçou para estender a mão e esbofetear Aurélio novamente, mas o homem já esperava que ela o fizesse, sua mão no guidão estava livre e ele agarrou o pulso dela, levantando-se e olhando para ela com olhos frios:

-O quê, você é viciado em lutar?

-Você é tão atrevido!

Estefânia tinha acabado de amaldiçoar quando Aurélio baixou sua cabeça e seus lábios sensuais voltaram para cobrir seus lábios vermelhos macios, surpreendendo-a com uma mordida.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site