-Um café na rua Wardour, Londres.-
"Presidente Qin, por favor, perdoe-me pelo atraso." Um homem na casa dos vinte anos deu a Lily uma pequena reverência antes de se endireitar e olhar esperançosamente para Lily, como se estivesse esperando que ela o convidasse para sentar à mesa com ela.
"Não há necessidade de desculpas. Por favor, sente-se," Lily respondeu indiferente enquanto tomava um gole de café. "E, por favor, me chame de Lily."
O jovem deu a Lily um aceno respeitoso antes de lançar um sorriso infantil para ela. "Eu me pergunto por que a Srta. Lily pediu para me ver?"
"Por favor, Jack, eu não sou Liam ou Sofia, então você pode desistir." Ela então ergueu o olhar e olhou para o homem à sua frente.
Jack emitia uma vibração totalmente diferente em comparação com Liam. Liam tem uma vibração masculina que pode ser devido a sua construção muscular e seus ombros largos. A pequena barba por fazer que Liam mantinha o fazia parecer muito bonito. Enquanto Jack tinha uma aparência infantil e um pouco magro para um homem de quase dois metros de altura. Com base apenas nas primeiras impressões, as pessoas podem olhar para Liam enquanto olham para Jack.
Como seu irmão, Jack trabalhava nos negócios da família. Ele foi diretor administrativo em uma das subsidiárias menores da Arison Holdings na Polônia. Ao contrário da crença popular, Jack não aquecia cadeiras. Ele realmente puxou seu peso no trabalho e sua empresa estava indo bem. Por causa de seu bom desempenho no trabalho, os principais acionistas da Arison Holdings estavam começando a notá-lo e achavam que o homem tinha potencial e era capaz de realizar mais.
Um pequeno sorriso escapou dos lábios de Jack enquanto ele gesticulava para que o garçom lhe desse uma xícara de café. Ele se recostou na cadeira e olhou para Lily com um pequeno sorriso no rosto.
"O escândalo," ele declarou antes de se inclinar na direção de Lily. "Foi você quem fez?"
"Isso é uma pergunta?" Lily respondeu enquanto tomava outro gole de seu café. "Este café é delicioso."
Jack aceitou a resposta de Lily como afirmativa. O sorriso no rosto de Lily foi o suficiente para dizer a ele que Lily tinha mais truques na manga contra Sofia e Liam. "Então, por que você quer me ver? Você quer se casar comigo em vez do meu irmão?"
A pergunta de Jack instantaneamente ganhou uma risada de Lily. "Você deve estar brincando, não se iluda muito. Por que não te conto algo interessante sobre o café?" O queixo de Jack quase caiu. Ele não sabia se queria rir ou chorar com a franqueza de Lily.
"Noventa e nove por cento do nosso café são cultivados em países em desenvolvimento do terceiro mundo, com mão de obra realmente barata", ela começou. "Mas tenho certeza que você já sabe disso.copy right hot novel pub