Qin Fei tremeu de raiva ao ouvir a risada de Lily cheia de zombaria. "E você acha que ele vai escolher você em vez de mim?" ela perguntou enquanto dava outro passo para trás.
"Não ... por que ele me escolheria em vez de você? Não é como se eu não fosse a única mulher ao redor dele. Então você tem que ter muito cuidado. Afinal ... Xuan Hui tem a tendência de ser facilmente influenciado," Lily foi rápida em responder .
Lily riu por dentro de como Qin Fei era egocêntrico naquele momento. Ela já havia considerado que o carma iria chegar a ela um dia? Desde o dia em que Lily nasceu, toda a família Qin, com exceção da velha Madame Ye, a avó paterna de Lily, a tratava como se ela fosse uma escória da terra. Pela simples razão de que ela nasceu fora do casamento e sua mãe era considerada uma ninguém, alguém abaixo da família Qin. Qin Fei cresceu inocente do preconceito dos adultos contra Lily, mas logo sofreu uma lavagem cerebral para acreditar que Lily era realmente um miserável.
Lily se lembrou de todas as coisas desagradáveis que Qin Fei havia feito com ela. Qin Fei a envergonhou na frente de seus chamados amigos de elite inúmeras vezes e ela não conseguia esquecer como Qin Fei a incriminou por roubar provas na escola.
Enquanto Lily crescia, ela sentia que ela e sua mãe não mereciam nada disso. No entanto, ela estava desamparada e impotente para se defender contra todos os esquemas e ataques da família Qin naquela época. Mas esse não era o caso agora. Ela não era mais o indefeso e impotente Qin Jinghua do passado.
Durante todo esse tempo, tudo o que Qin Fei conseguia pensar era em manter Xuan Hui longe de Lily, pensando que Lily realmente tinha planos para seu marido. Que tolice! Como se Xuan Hui valesse a pena seu tempo e afeto. Lily pode ter tido alguns sentimentos por Xuan Hui no passado, mas esses sentimentos estavam mortos há muito tempo, junto com o antigo Qin Jinghua.
Para Lily, Xuan Hui era apenas um peão; um peão em sua guerra contra Qin Fei. Já que Xuan Hui ocupava um lugar tão importante no coração de Qin Fei, ela golpeava onde mais machucaria Qin Fei - seu marido, Xuan Hui.
"Ele não faria isso comigo", disse Qin Fei, sem saber como a conversa tomou uma direção completamente diferente. Por que ela está se defendendo de Lily agora, quando ela era a agressora antes? Como ficou assim?
"Claro que ele não iria." Lily sorriu. "Afinal, ele é um santo.copy right hot novel pub