Modo escuro
Linguagem arrow_icon

A Esposa Do Vilão

bilhões em pensão alimentícia

Em Sky City.

Eram cerca de seis da tarde e o casal estava ocupado cozinhando na cozinha.

"Achei que a receita dizia para adicionar três a quatro dentes de alho? Por que você está adicionando dez?" Zhuo Jingren perguntou curiosamente.

"Eu sou uma pessoa com muito alho," observou Lily enquanto continuava adicionando outros ingredientes. Ela adorava alho, certo.

"Isso não mudaria o sabor do prato?"

"Por que seria?" ela perguntou.

"Hmmm ... acho que isso explicaria por que sua culinária não se compara à minha. Você não tem escrúpulos em mudar a receita!"

"Sem vergonha." Lily revirou os olhos. "Quando eu estava na família Qin, nunca aprendi a cozinhar, pois Tang Lingyun me proibiu de entrar na cozinha. Quando fui para Londres, minha avó me matriculou em muitas aulas, mas nenhuma era de culinária."

"Então, você está empurrando a culpa para eles?" ele ergueu uma sobrancelha.

"Exatamente! É culpa deles, não minha," disse Lily. "Tudo bem, hora de colocar isso no forno. Então, depois de uma hora, estamos prontos para ir." Ela deu a ele um sorriso brilhante, deslizando a assadeira no forno pré-aquecido.

"Que revelador. Eu não sabia que você era tão desavergonhado, realmente." Ele riu enquanto observava Lily tirar o avental.

"Bem ... É tarde demais para me arrepender de ter se casado comigo e não vou assinar os papéis do divórcio a menos que você me pague bilhões em pensão alimentícia ... Ah! Oi Jingren, onde você está me levando?" Lily soltou um grito quando o último de repente a pegou em seus braços.

"Sempre falando sobre divórcio. Você precisa de uma boa surra", ele provocou.

"Novato. Espancadas não funcionam em mim, idiota! Ah!" Ela soltou outro grito de surpresa quando de repente ele fez um levantamento de bombeiro. Ela agora estava deitada sobre seus ombros com as nádegas perto de seu rosto.

"Oi! Zhuo Jingren! Você não vai ... Aw! Não me bata! Eu vou morder você! Aw! Sua besta estúpida! Me solte agora mesmo!" ela gritou enquanto usava as mãos para bater em suas costas repetidamente. Assim que ela disse isso, ele a deitou gentilmente na cama.

"O que você está fazendo?" ela perguntou antes de olhar para ele.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site