Modo escuro
Linguagem arrow_icon

A Esposa Do Vilão

Salve Suas Lágrimas

A voz de Tang Lingyun ameaçando Lily em seu escritório ecoou instantaneamente em todo o local. Isso imediatamente fez o rosto de Tang Lingyun ficar pálido, quando seu olhar encontrou Qin Mo. Como Lily poderia ter gravações dessas conversas? Então ela se lembrou de como Lily usava todos os métodos para deixá-la louca. Foi porque ela estava gravando tudo?

Tang Lingyun olhou para todos que estavam olhando para ela com uma mistura de descrença, desgosto e choque. Ela sempre foi conhecida como alguém gentil e gentil. Então ouvir sua voz estridente ameaçando Lily foi uma surpresa absoluta para todos.

"Essa não sou eu", ela conseguiu dizer, "eu nunca faria isso! Essa não sou eu!"

"O que você está gritando? Eu nunca disse que era você." Lily sorriu enquanto observava a descrença nos olhos de Qin Liwei.

"Você! Você está me enquadrando! Como você pôde fazer isso comigo? Eu não criei você para se tornar assim! Eu entendo que você se esqueceu da Família Qin depois que descobriu suas raízes. Mas… isso… Qin Jinghua, o que eu já fiz com você?" Tang Lingyun balançou o braço de seu filho enquanto ela estava na frente de Lily. Embora isso fosse completamente inesperado para ela, ela nunca deixaria essa mulher vencer. Não essa noite! Já que Lily queria um show, ela ficaria feliz em dar isso a ela. "Do que você está rindo? Você ficou louco?"

"Você é muito engraçada, mãe. Você realmente não me criou assim." Lily riu, diversão aparente em seus olhos. "Você me criou bem - muito bem."

"Ah... eu nunca soube que você sabia brincar! Isso me fez esquecer de lhe dizer que havia uma câmera de circuito interno no meu escritório no dia que você visitou." E logo depois que Lily disse isso, as luzes de todo o local se apagaram e flashes de imagens de Tang Lingyun ameaçando Lily foram exibidos no palco. Foi seguido pelo áudio que Lily gravou.

Então o vídeo parou. As luzes mais uma vez iluminaram o lugar, revelando um pálido Tang Lingyun que estava tremendo de raiva. O punho de Tang Lingyun estava cerrado, seus olhos venenosos enquanto ela olhava para Lily.

Um sorriso zombeteiro floresceu lentamente no rosto de Lily enquanto ela dava um passo em direção a Tang Lingyun. "Repetidas vezes você tenta me ofender. Gritando isso e aquilo. Esperando que isso me envergonhe... mas você não pensa que escândalos como esse não me afetarão.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site