O escritório de Yang Sen estava escuro, ou pelo menos foi o que Yang Lina pensou no momento em que entrou na sala. Ela apertou os olhos para se ajustar à escuridão e então percebeu que Yang Sen estava parado na frente de uma pintura antiga na parede de seu escritório. As luzes estavam todas apagadas, com exceção de uma pequena luminária de mesa que era pequena demais para iluminar toda a sala.
"Ehem..." Ela limpou a garganta para anunciar sua presença.
"Lina, quem é que você ofendeu desta vez?" Yang Sen perguntou, surpreendendo sua irmã.
"E-eu sinto muito. Eu não pareço entender sua pergunta." ela disse enquanto se aproximava de seu irmão. No entanto, quando ela notou a expressão fria de Yang Sen, ela imediatamente acrescentou: "Eu não me lembro de fazer nada além de proteger nossa família, então se eu acidentalmente ofendi alguém, não é minha culpa. Eu estava apenas tentando proteger nossa família".
"Você não está protegendo ninguém além de você mesma, Yang Lina, e você sabe disso," Yang Sen sussurrou enquanto virava seu olhar para sua irmã, um olhar de puro desgosto evidente em seus olhos. "Cansei de cobrir os rastros de todos."
"Irmão... eu... eu não entendo. O que você quer dizer? Como você pode me atacar assim?" Yang Lina imediatamente racionalizou. Ela realmente não entendia o que estava acontecendo. Por que Yang Sen estava bravo com ela? Isso foi por causa de Yang Mi? "Eu não queria pedir aos nossos homens para checar a mãe de Yang Mi. Eu não tive nenhuma má intenção. Eu apenas pensei que talvez a Família Yang pudesse compensar a mãe de Yang Mi por criá-la sozinha", ela disse. disse. Yang Lina pensou que Yang Sen havia descoberto que ela havia usado os recursos da Família Yang para enviar algumas pessoas para pegar a mãe de Yang Mi.
"Bom. Agora eu sei que você é realmente malvado por completo," ele cuspiu antes de caminhar em direção a sua mesa de conferência.
"B-irmão, eu não entendo por que estamos discutindo por causa de outras pessoas. Você não acha que essa situação é muito...copy right hot novel pub