"Não tenho nada a ver com os crimes deles", disse Mu Lihua, ignorando a zombaria de Lily.
"Tudo bem," Lily assentiu enquanto comia o último pedaço de sua rosquinha. "Acredito que terminamos de conversar? Ah... olhe para isso. Você nem tocou na sua comida. Que desperdício."
"Pare de me mirar," Mu Lihua disse enquanto continuava a ignorar a indiferença de Lily. "Eu não tenho nada a ver com o que ela fez. Minha mãe é uma pessoa egoísta. Me ver assim não vai fazê-la se revelar. Se você continuar me atacando, serei forçado a revidar e... não seria muito bom ter uma guerra na indústria de negócios."
"Oh..." Lily assentiu lentamente antes de sorrir para Mu Lihua. "Isso é uma piada?"
"Não tenho tempo para brincar com você", disse Mu Lihua em um tom sério enquanto colocava o pendrive na bolsa. "Se você não parar, eu farei o meu melhor para revidar."
"Hmmm... declarando guerra contra mim. Que ousadia. Isso me faz pensar se você é louco ou estúpido? Qual é?" Lily disse antes de sua expressão também ficar séria. "É sua mãe que me deve, senhorita Mu. Sua família me deve muito. Você não pode opinar sobre meus planos. Como eu disse, você não passa de uma isca. vai pegá-la mesmo que isso signifique destruir seu lindo rostinho."
"Se eu te der minha mãe... você vai parar de atacar minha empresa?"
"Primeiro e acima de tudo.copy right hot novel pub