He Xinlan olhou horrorizada para o telefone de Lily, porém ela rapidamente mascarou seu medo com indiferença. Seu coração estava martelando em seu peito, mas ela tentou o seu melhor para manter uma cara de pôquer. Ela não podia revelar nenhum sinal de fraqueza. Não em momentos como este.
"Muito pequeno," disse Lily antes de olhar por cima do ombro para Zhuo Jingren. "Eles colocaram um sistema de som aqui, e talvez uma grande TV? Não podemos perder o grande show, podemos?"
"O que você vai fazer?" Ele Xinlan perguntou. O telefone de Lily era muito pequeno e a única coisa que ela podia ver era Mu Lihua sentada em uma mesa. A julgar por seu estado limpo e braços livres, é óbvio que Lily não a capturou ou usou qualquer força para contê-la. Isso instantaneamente a fez se perguntar o que Lily estava planejando fazer.
"Você vê... meu marido não é um homem muito bom," Lily fez beicinho antes de arregalar os olhos dramaticamente. "Sua filha realmente o ofendeu, então ele sugeriu torturar sua filha em vez disso. Imagine meu horror quando ele me disse que poderia tê-la estuprado e humilhado na sua frente?"
O tom leve de Lily combinado com um pequeno sorriso em seu rosto fez parecer que ela estava falando com um amigo. No entanto, os efeitos de suas palavras foram semelhantes a uma faca afiada, cortando lentamente uma pequena parte do coração de He Xinlan. Que tipo de mãe seria capaz de suportar a cena que Lily descreveu? Ela pode ser um monstro... uma assassina, mas ela não seria capaz de ver sua própria filha ser humilhada assim.
Ainda assim, He Xinlan manteve uma expressão severa enquanto zombava. Um momento de fraqueza seria muito desvantajoso para ela. Ela não podia deixar Lily saber o quanto ela se importava com sua filha. Ela não podia deixá-la saber o quanto ela se importava com Mu Huang. Se o fizesse, Lily usaria esses dois contra ela. O fato de Mu Lihua ainda estar vivo e seguro naquele vídeo foi suficiente para provar que tudo isso era um teste.
Na mente de He Xinlan, Lily e Zhuo Jingren não podiam simplesmente sequestrar uma pessoa sem repercussões. Mu Lihua e mesmo Mu Huang são empresários bem conhecidos. Seu desaparecimento não passaria despercebido. Lily e Zhuo Jingren não são donos de Hong Kong. Eles não podiam simplesmente ignorar a lei e matar as pessoas como quisessem.
"Claro, eu discordei instantaneamente. Como eu poderia assistir alguém ser humilhado assim?" Lily sorriu antes de a porta se abrir e o chamado Sr. B entrar com seus homens. Eles estavam carregando uma grande TV com sistema de som.
"Isso é suficiente?" Sr. B perguntou enquanto levantava uma sobrancelha.
"Chega. Você pode colocá-lo lá. Este quarto não é tão grande para começar." Lily disse antes de se levantar de seu assento. Zhuo Jingren instantaneamente levantou a cadeira e a posicionou perto da parede para abrir espaço suficiente para a TV que estava no centro da pequena sala de concreto.copy right hot novel pub