He Xinlan era uma pessoa cruel.
Ela era egoísta e implacável, e não hesitaria em matar qualquer um que considerasse um incômodo ou capaz de atrapalhar seus objetivos. Como alguém que trabalhou na profissão médica por anos, He Xinlan era quase imune a ver as pessoas sofrerem e morrerem, mas ela nunca esperava que um dia veria sua filha sofrer tanto.
As lágrimas de He Xinlan explodiram como uma represa imparável enquanto ela observava sua própria filha sendo torturada. Seu queixo tremeu quando ela tentou tocar a tela da TV, então ela tentou fechar os olhos e tapar os ouvidos na tentativa de bloquear todos os seus sentidos. Ele Xinlan soluçou sem parar.
Ela podia sentir isso.
Ela podia sentir o que Mu Lihua estava passando. "Pare com isso!" ela gritou, esperando que alguém a estivesse ouvindo. "Pare! Por favor, pare!"
O choro desolado de He Xinlan continuou. Seus ombros tremeram, o desespero e a desesperança aparentes em seus olhos. Ela caiu de joelhos enquanto continuava a implorar. "Por favor... pare," seus gritos desesperados ecoaram dentro da sala. Ela podia sentir seu coração sangrando e seus membros tremendo toda vez que ouvia Mu Lihua gritar.
No entanto, quem ela poderia culpar além de si mesma? Ninguém. Foi ela quem trouxe isso sobre si mesma... sobre sua filha.
Até agora, He Xinlan não conseguia acreditar que sua melhor amiga a enganaria. Zhang Yifei era uma mulher gentil que sempre tinha um sorriso gentil em seu rosto. Ela era aquela que nunca deixava de ajudá-la toda vez que encontrava um problema. No entanto, ela também não conseguia esquecer o olhar nos olhos de Lily enquanto ela olhava para ela. Não havia um pingo de piedade ou crueldade nos olhos de Lily.
Tudo o que ela podia ver era ela olhando para He Xinlan. Lily deve ter pensado que ela era realmente estúpida por acreditar em algo que ela mesma não testemunhou. Como Lily pode olhar para ela desse jeito? Ela tinha um amigo com quem convivia há anos? He Xinlan, He Yuyan e Zhang Yifei eram assim. Eles eram melhores amigos de infância que sempre se apoiaram praticamente desde que usavam fraldas.
Se ela pudesse confiar em qualquer outra pessoa com sua vida além de sua irmã, seria Zhang Yifei. He Xinlan tinha certeza de que Zhang Yifei não hesitaria em salvá-la, não importa o que acontecesse, assim como ela não hesitaria em salvar sua amiga.
Ao longo dos anos, tanto He Xinlan quanto Zhang Yifei passaram por muita coisa. Zhang Yifei foi quem a ajudou a ter uma aliança matrimonial com Mu Huang, enquanto ela, He Xinlan, foi quem ajudou sua amiga toda vez que o marido de Zhang Yifei a ignorava. A amizade deles já tinha passado por bons e maus, então como Zhang Yifei poderia usá-la assim? Por que He Xinlan duvidaria de uma foto que lhe foi dada pelo amigo em quem ela mais confiava?
He Xinlan só podia continuar a gritar com a TV, esperando que alguém ouvisse suas súplicas. "P... por favor."
"Meu chefe me disse para não te matar." He Xinlan instantaneamente pulou de pé enquanto ela cambaleava contra a parede. Ela tentou o seu melhor para se afastar o máximo possível da pessoa que entrou na sala silenciosamente. "Ele também me disse para não fazer você sangrar." He Xinlan olhou horrorizado para a pessoa que casualmente se aproximou com as mãos enfiadas indiferentemente nos bolsos.
Este foi o primeiro homem que ela encontrou depois de chegar a este lugar esquecido por Deus. "Eu sei que alguém usou você, mas...copy right hot novel pub