l
.....
Lily, curvando-se para frente na cintura para atormentar Jingren com a visão de seu traseiro curvilíneo, sorriu ao sentir as mãos de Zhuo Jingren deslizando levemente sobre as costas de suas mãos, em seguida, girando para cima e ao redor de seus pulsos, fazendo seu pulso acelerar ainda mais - um fato. que ele notou com satisfação enquanto ele arrastou as pontas dos dedos levemente e sensualmente pelos braços dela, provocando a pele sensível de seu cotovelo, movendo-se para tocar levemente seu braço, deixando Lily tensa por um momento com o pensamento de receber cócegas diante dele. palmas calejadas deslizaram por baixo e por cima de seus ombros lisos. Jingren então usou as pontas dos dedos de ambas as mãos para traçar lentamente a clavícula de Lily.
Justo quando Lily pensou que um romance doce estava na ordem do dia, as mãos de Jingren surpreendentemente seguraram a plenitude de seus se*ios molhados e escorregadios, deslizando para baixo, circulando sua plenitude e, finalmente, colocando seu peso em suas mãos enquanto as pontas de seus dedos sacudiam e a provocavam. ma*milos. Lily estava grata que suas mãos estavam atualmente pressionadas contra a parede do chuveiro porque seus joelhos estavam fracos apenas por suas carícias.
Zhou Jingren continuou a atormentar seus se*ios enquanto a água caía sobre seus corpos e ela sentiu o calor de sua respiração em sua nuca enquanto ele levava seu tempo infinito deixando um rastro de pequenos beijos em sua espinha. Alguns eram beijos, enquanto outros eram pouco mais do que sua boca aberta deixando um rastro de calor em sua pele, enquanto outras vezes a ponta de sua língua lambia sua espinha ou girava em torno das vértebras estranhas. Quando ele traçou a língua ao redor dos cumes de sua espinha como um esquiador de slalom, Lily estava grata que suas mãos estavam em seus sei*os para segurá-la enquanto ela admitia para si mesma que este homem a estava deixando completamente fraca de paixão.
Os lábios de Jingren correram de volta para sua espinha enquanto ele pegava o broto de um ma*milo entre o polegar e o indicador e gentilmente o enrolava, provocava, acariciava, acalmava e então beliscava levemente enquanto sua outra mão a levantava levemente para que ele pudesse usar. sua boca quente para chupar firmemente a curva do pescoço de Lily com o mesmo ritmo e intensidade que ele estava usando para provocar seus ma*milos. Lily sentiu choques elétricos de prazer correndo da curva de seu pescoço até seus ma*milos incrivelmente eretos e descendo até seu núcleo em ondas de prazer. Os lábios de Jingren ainda estavam no pescoço de Lily enquanto ela soltava um gemido de prazer, mordendo o lábio inferior para silenciar-se enquanto os pulsos zumbindo em seu estômago se intensificavam. Quer... ela sempre o quis...
Enquanto Lily estava perdida na intensidade das sensações que Zhuo Jingren derramou sobre ela, sua mão deslizou de seu se*io direito, roçou seu lado, e deslizou ao redor de seu ombro enquanto ele lentamente pressionava para frente. Percebendo a dica, Lily lenta e eroticamente se inclinou novamente, lançando-lhe um olhar por cima do ombro que o lembrou de seu strip-tease. Ela sentiu as mãos dele se movendo lentamente por seu corpo. Ele traçou a curva de sua cintura, colocando ambas as mãos ao redor de sua cintura enquanto se perguntava quem ainda era construído com lindos seios cheios, uma pequena cintura e um traseiro maravilhosamente cheio. Ele se casou e ganhou sua própria e pessoal garota Vargas de presente com a compra... Suas mãos se moveram das curvas de sua cintura e acariciaram as curvas externas de suas coxas. Suas palmas firmes deslizaram pelas pernas escorregadias da água e depois de volta para os quadris, fazendo pequenos círculos ao longo do caminho. Ele deu um sorrisinho sexy quando se lembrou de pensar que suas alturas eram um pouco incompatíveis. Agora ele se deleitava com o acesso que sua diferença de altura lhe dava a todo seu corpo deliciosamente molhado enquanto suas mãos continuavam desenhando círculos em sua pele sedosa.
"Eu não tenho cócegas, Lily sussurrou antes que outro gemido escapasse de sua boca. A mão de Zhuo Jingren se moveu para seu núcleo, provocando a pele de sua barriga e parte interna das coxas antes de Lily guiar a mão dele para onde ela mais queria. Ele aquiesceu, apoiando a mão grande em seu monte, mas sem se mover. Quando ela pressionou contra a mão dele, ele parou de provocá-la e começou a tocá-la.copy right hot novel pub