Modo escuro
Linguagem arrow_icon

A Esposa Do Vilão

A vingança é boa, mas o dinheiro é sempre melhor

"Você vai ver seu pai em breve?" Zhuo Jingren perguntou enquanto dava uma xícara de café para Lily e se sentava em frente a ela. Ele tinha uma expressão séria enquanto esperava por sua resposta.

"Eu sou," ela assentiu. "Zhang Yifei e a família Qin visitarão daqui a três dias."

"Vê-los significaria que você está declarando guerra? Certo?" ele perguntou como um tom de preocupação atado a sua voz.

"Certo," ela confirmou quando seus olhos encontraram os dele. "Você está preocupado," ela observou.

"Uma pessoa normal sempre se preocuparia com seus entes queridos."

"Mas você não é normal. Você está nessa luta comigo, então com o que você está preocupado?" ela perguntou.

"Você acha que estamos superestimando nossas capacidades? Por alguma razão, sinto que Zhang Yifei está escondendo algo de nós e não temos informações completas sobre eles. Não acho que possamos entrar cegamente nessa situação sem saber tudo. " Suas palavras instantaneamente ganharam uma sobrancelha levantada de Lily antes que ela sorrisse para ele.

"Quem disse que vou entrar às cegas?"

"O que você quer dizer?"

"Eu não sou do tipo que entra cegamente, e você sabe disso." Ela tomou um gole de seu café. "Você acha que eu declararia uma guerra que não poderia vencer? Não sou ingênua, Jingren. Tenho muitas coisas pelas quais lutar e não quero que meus esforços sejam desperdiçados." Vendo que Zhuo Jingren apenas olhava para ela, Lily continuou. "O pai de Zhang Yifei salvou o Patriarca. Por causa disso, ele se sentia em dívida com ela e tinha uma tendência a mimá-la desde que ela era criança. Ele a ama como uma filha verdadeira. Ele até acreditaria na palavra dela sobre a de seu filho mais velho. ."

Ela entregou a Zhuo Jingren seu tablet. "Esta informação me foi enviada ontem à noite. Pedi a George para encontrar peculiaridades na agenda diária de Zhang Yifei. Em troca, assumirei o negócio de diamantes no mercado negro, dando-lhe vantagem sobre outros na China continental."

"Você quer dizer eu, certo? Você quer dizer que eu vou assumir o negócio?" ele sorriu. Como ele podia perder a alegria nos olhos de Lily enquanto ela olhava para ele?

"Claro? Já tenho coisas suficientes para fazer. Esse negócio de diamantes será nosso, mas você o administrará. A vingança é boa, mas o dinheiro é sempre melhor." Lily riu um pouco antes de tomar um gole de café. "Pedi a Yang Sen para coordenar com George sobre isso, pois sua palavra tem muito peso na China."

"E?" ele perguntou enquanto olhava as imagens no tablet.

"Todos os domingos, Zhang Yifei visita os túmulos do pai e do irmão. Ela troca as flores e fica por alguns minutos. Depois disso, ela vai a um salão para se cuidar. Quando recebi essa informação ontem, pedi imediatamente a Yang Sen para verificar o CCTV que treinamos nas sepulturas e eu ganhei a sorte grande", ela sorriu. "Cada vez que Zhang Yifei sai, um homem que parece ser alguns anos mais velho que ela vem e visita os túmulos também. O estranho sobre suas visitas é que ele pega as flores que Zhang Yifei deixa nos túmulos. Eles tentaram usar as imagens de CCTV seguiram o homem para que pudessem identificá-lo, mas falharam.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site