Modo escuro
Linguagem arrow_icon

A Esposa Do Vilão

Renren, o Escor.

Lily andou de um lado para o outro dentro de seu quarto. Suas mãos estavam fechadas em punhos enquanto tentava controlar seus nervos trêmulos.

Renren foi o homem com quem ela dormiu há sete anos!

Como o mundo pode ser tão pequeno? Isso era algum tipo de piada?

Embora Lily pensasse nisso como um caso de uma noite, ela nunca poderia esquecer a voz baixa do homem, o balançar de seu pomo de Adão, o sorriso torto em seus lindos lábios, seus suspiros e grunhidos. Como ela poderia esquecer o melhor sex* de sua vida?

Foi exatamente sete anos atrás quando Lily descobriu que Xuan Hui estava saindo com sua irmã sem que ela soubesse. Como sua noiva, ela imediatamente se sentiu ofendida e o confrontou sobre isso. No entanto, Xuan Hui negou e alegou inocência. Em sua raiva, Lily foi a um bar e afogou suas frustrações com álcool, enquanto esperava interiormente que seu noivo a procurasse no bar e explicasse as coisas para ela.

Ela esperou e esperou, mas para sua decepção, Xuan Hui não apareceu. Lily ficou com mais raiva e decidiu procurar uma maneira de deixar Xuan Hui com ciúmes, pensando que isso poderia levá-lo a tomar uma atitude para limpar o ar com ela. Então Lily pensou em procurar alguns homens para dançar no bar. Ela também estava contando com os espectadores fofoqueiros no bar para reconhecê-la como noiva de Xuan Hui e denunciá-la. Afinal, Xuan Hui era um conhecido patrono do bar.

Em sua ingenuidade, ela pensou que assim que as notícias sobre sua dança com homens desconhecidos no bar chegassem aos ouvidos de Xuan Hui, ele largaria tudo o que estava fazendo e correria para o bar. Ela pensou que isso poderia fazê-lo perceber o quão preciosa ela era para ele e como ele não iria querer perder seu afeto, tratando-a melhor de agora em diante. No mínimo, ela pensou que ele iria puxá-la para fora do bar para salvá-la de potencialmente envergonhar a si mesma e a si mesmo em troca. Claro, isso foi todo pensamento positivo de Lily. Como ela era ingênua!

Com isso em mente, ela imediatamente percorreu o bar com os olhos e os olhos encontraram um homem bonito que estava sentado à mesa ao lado dela. A sorte parecia estar do lado dela, já que ele parecia interessado nela pela maneira como a olhava fixamente, observando-a de longe.

Lily se preparou para executar seu plano e imediatamente deu ao homem um sorriso coquete e tomou a iniciativa de convidá-lo para uma dança. E como esperado, o homem concordou sem piscar. A dança começou simples, mas depois de dançar por um tempo, Lily decidiu apimentar as coisas para que quando Xuan Hui chegasse, ele pudesse ver um grande show na pista de dança. Lily nem sabia o que lhe deu coragem para ser tão ousada e provocativa em primeiro lugar.

Era como se a adrenalina líquida fosse injetada em seu sistema, fazendo-a perder o controle e liberando todas as suas emoções reprimidas. Ela ficou mais ousada e começou a dançar sedutoramente ao redor do homem. Ao mesmo tempo, ela sentiu algo se acendendo dentro dela, algo que ela nunca sentiu por Xuan Hui antes.

Ela percebeu que quanto mais ela dançava com o homem, mais atraente ela achava o homem. Era como se eles tivessem sido feitos um para o outro, como um quebra-cabeça se encaixando, complementando-se perfeitamente. Eles mal se conheciam, mas seus movimentos estavam em perfeita sincronia. Eles estavam transmitindo um ao outro uma vibração sexu*l, seus sentidos eram estimulados a cada toque durante a dança.

Como alguém que era sexu*lmente inexperiente, Lily achava que o que sentia pelo homem naquela época não era nada além de luxúria. Depois de dormir com o homem, ela saiu silenciosamente na manhã seguinte, antes que ele acordasse. Claro, ela não se esqueceu de deixar alguma compensação por seu 'serviço'. Já que ele era bom de cama, Lily presumiu que ele era um acompanhante treinado.copy right hot novel pub

Comentar / Relatar Problema no Site