"O que você faz…"
"Eu vou te matar," Lily declarou. "Ou pelo menos é o que vou dizer a eles", disse ela. "Que tal isso... fazemos uma aposta."
"Que aposta?" Qin Yuanfeng perguntou.
"Primeiro, deixe-me dizer-lhe que a única razão pela qual você está respirando agora é porque eu pedi ao meu marido que se comprometesse. Ele queria você morta... mas eu queria usar você em vez disso. Os mortos não me trarão nenhum benefício." Lily disse antes de cruzar as pernas. "Vamos fazer uma aposta, Qin Yuanfeng. Se sua garota foi de fato a pessoa que te traiu, eu vou deixar você ir. Se eu estiver errado, eu lhe darei o Grupo Facci para que você tenha todos os recursos para matar Zhang Yifei. enquanto aproveito minha lua de mel nas Maldivas."
"O que você acha?"
"Eu... Que garantia você poderia me dar de que realmente me dará o Grupo Facci?" ele perguntou.
"Eh? Você está tão confiante de que ela não o traiu?" Lily zombou. Este homem estava realmente apaixonado. O cálculo de Zhang Yifei de usar sua própria sobrinha para controlar e espionar Qin Yuanfeng foi realmente muito bom. Foi muito implacável e um bom plano. No entanto... ela ainda calculou mal alguma coisa.
"Estou cansada de administrar um negócio. Posso lhe dar o Facci Group se você vencer contra mim", disse Lily. "Se você não acredita em mim também... eu mato você ou eu mato ela. Você escolhe."
Qin Yuanfeng olhou para Lily, sem palavras. Ele abriu a boca antes de fechá-la novamente. Qual é esta situação? Por que Lily está dando a ele escolhas malucas? Por alguma razão, sua mente não conseguia compreender. Lily estava tentando prendê-lo? Ela estava sendo ousada e tentando deixá-lo confuso? Ele a encarou – realmente encarou o rosto sorridente de Lily.
A mulher à sua frente certamente é inteligente e astuta. Ela é implacável, e também um pouco louca. Suas decisões eram baseadas na lógica, não nas emoções. Ele tinha certeza disso, Lily também era racional... Se ela não fosse, então ele já estaria morto. Lily tinha exatamente o oposto de sua natureza impulsiva e emocional. Ao contrário de seu eu emocional... Lily estava calma e nem mesmo vacilou quando ela infligiu dor nele. Isso só serviu como prova de que ela está totalmente no controle da situação.
"Eu vou levá-lo", disse ele. Sua voz continha certeza com um toque de esperança, esperança de que ele estivesse certo. E se ele não fosse? O que aconteceria com Ziyi? Qin Yuanfeng notou suas mãos tremendo mais uma vez ao pensar na possibilidade de que Ziyi estivesse realmente mentindo para ele. Li Ziyi — a única pessoa que se importava com ele, mentiu para ele.copy right hot novel pub