"Eu não culpo você," Lily disse no momento em que Qin Chuan terminou de falar. "Eu quero que você saiba que eu não culpo você." Lily franziu os lábios enquanto olhava para seu pai. Ela queria acrescentar que também não o odeia, mas optou por manter essa informação para si mesma. Ela não o odiava ou o culpava porque ele era uma vítima – assim como Qin Yuanfeng. No entanto, ela não podia negar que estava decepcionada com ele.
Claro, ela também estava ciente de que sua decepção não beneficiaria ninguém nessa situação. Lily escolheu não deixar que suas emoções a impedissem de alcançar seus objetivos.
"Eu... eu esperava que você me odiasse," Qin Chuan respondeu.
"Por que eu deveria te odiar?" Lily perguntou antes de continuar, "Ódio é uma palavra muito forte. Requer muito investimento emocional que eu não tenho agora." Quando Qin Chuan permaneceu em silêncio, Lily continuou: "Eu realmente não posso odiar alguém se eu não conheço sua história. É por isso que eu não odeio minha mãe mesmo sabendo que ela sacrificou minha infância em vez de voltar para ela. sua família na Europa."
"Eu entendo," Qin Chuan assentiu enquanto engolia todas as outras palavras que ele queria dizer. Ele ainda tinha o direito de perguntar como ela estava? Qin Chuan ainda se recusava a olhar para sua filha enquanto pensava em como, por tantos anos, ele era como todos os outros que acreditavam que Bec deixou ele e Qin Yuanfeng após o parto.
Como alguém que se orgulhava de sua inteligência e capacidade de pensar racionalmente, Qin Chuan cometeu o maior erro ao deixar suas emoções tomarem conta dele quando amaldiçoou a mulher que amava e se casou com Zhang Yifei apenas para fazer Bec se sentir terrível por deixá-lo. . Como ele podia ser tão denso?
Qin Chuan só podia lamentar o fato de que ele era totalmente fraco e inútil contra suas próprias emoções, levando-o a ser preso por Zhang Yifei e, eventualmente, Qin Hao.
"Sua mãe era tão parecida com você", ele conseguiu dizer depois de alguns segundos de silêncio. "Ela era forte e brilhante. Ela era muito trabalhadora também." Ele fez uma pausa deliberadamente enquanto fechava os olhos e relembrava o passado. "Ela não era uma donzela em perigo que agiria fraca na frente de um homem. Ela era exatamente o oposto. Na verdade, quando eu a conheci... ela estava tentando bater em uma pessoa que tentou roubá-la", ele riu. como ele relembrou a expressão de Rebecca enquanto ela xingava como um marinheiro enquanto chutava o pobre homem.
"Nós... Engraçado como eu pensei que era ela quem estava assaltando ele, então eu tentei ajudar o homem," ele riu. "Claro, sua mãe me bateu também... quero dizer... eu estava..." Qin Chuan não continuou sua frase enquanto franzia os lábios.
Todas aquelas memórias..copy right hot novel pub