"É realmente tão fácil matar uma pessoa?" Lily desviou o olhar para Zhuo Jingren enquanto enrolava o lençol ao redor de seu corpo nu.
"Por que você está falando sobre isso enquanto você está nua comigo?" ele perguntou, alegria aparente em sua voz.
"Estou falando sério," disse Lily. "Sei que este não é o momento certo para falar sobre isso, mas acho que... não vou conseguir dormir sem saber a resposta à minha pergunta. Quer dizer... não sou um santo, mas sempre... tentei evitar causar a morte de ninguém. Eu acho... não sei. Matar inocentes é...
"Eles não eram inocentes. Ninguém é", esclareceu Zhuo Jingren. Ele suspirou quando percebeu que seus comentários diretos e distantes deixaram Lily sem palavras. "Duzentas e treze pessoas," ele pronunciou, fazendo a sobrancelha de Lily voar na direção de sua testa. Ele ia contar a ela sobre si mesmo? Esta foi realmente a primeira vez que Lily o ouviu falar sobre isso. Para ser exato, foi a primeira vez que ele se abriu sobre sua vida.
"Ordenei aos meus homens... aos meus homens... que matassem um total de duzentas e treze pessoas. Eu sei seus nomes, idades, empregos, por que os mandei matar, quando e onde...
"Eu não segurei a arma ou cortei suas gargantas, e mesmo assim... fui eu quem ordenou. Agora... deixe-me dizer a você a diferença entre ser aquele que ordenou a morte e ser aquele que puxou o gatilho pessoalmente. " Zhuo Jingren fez uma pausa para encontrar as palavras certas. "Quando você puxa o gatilho, não está em você. Você está apenas seguindo uma ordem, então, se você não fizer, outra pessoa o fará. É isso. Você pode ver a diferença? Como a pessoa que ordenou o massacre, eu sou o responsável pela morte de todos. Não meus homens que estavam puxando os gatilhos. Não as pessoas que queimaram todos os cadáveres. Só eu.
"Toda a responsabilidade recai sobre mim," ele repetiu enquanto sua mão lentamente fazia seu caminho até a de Lily. Ele lentamente deslizou os dedos dela entre os dele e ergueu as mãos unidas, lançando uma sombra sobre parte de seu rosto. "Anos atrás... quando... meu pai adotivo quis deixar o mundo dos Yakuzas, ele foi morto."
"Isso foi mais ou menos na mesma época em que...copy right hot novel pub